02-05-2013, 10:18 AM
Em minha singela opinião: Essa daí não passa de uma VADIA. E ponto final.
E aliás, aproveitei a oportunidade e dei uma zapeada no face atrás de mais informações - e eis que me deparo com o depoimento da irmã merdalhona da safada, defendendo fervorosamente(e de forma insana), toda esta putaria. E é claro, botando a culpa no ex-cunhado.
A irmã da vadia,(de forma estratégica - e claramente conduzida por um advogado) resolveu promover na internet uma versão de que tudo(conversa e traição), foi uma armação motivada pelo ciúme do rapaz.
:
Sei..
Porque não disseram logo que ela foi abduzida por aliens?...
Enfim..
Conclusão:
- Namorado traído, amargurado, envergonhado e agora sendo processado por PROVAR que a companheira é uma SAFADA.
- Professor demitido, e com um B.O. por aliciamento(quebra de decoro) da aluna.
(mesmo ela, sendo maior de idade..

- Vadia com o ego na lua e pronta para ganhar 02 processos.
E que sociedade hipócrita de merda. Isso me dá muita vontade de cagar de tanto ódio. E cagar fedido!
A vadiagem explícita ganhou salvo conduto para mulheres..
E está foda, se relacionar de forma honesta nesta porra de sociedade..
E aliás, aproveitei a oportunidade e dei uma zapeada no face atrás de mais informações - e eis que me deparo com o depoimento da irmã merdalhona da safada, defendendo fervorosamente(e de forma insana), toda esta putaria. E é claro, botando a culpa no ex-cunhado.
A irmã da vadia,(de forma estratégica - e claramente conduzida por um advogado) resolveu promover na internet uma versão de que tudo(conversa e traição), foi uma armação motivada pelo ciúme do rapaz.
:Sei..
Porque não disseram logo que ela foi abduzida por aliens?...
Enfim..
Conclusão:
- Namorado traído, amargurado, envergonhado e agora sendo processado por PROVAR que a companheira é uma SAFADA.
- Professor demitido, e com um B.O. por aliciamento(quebra de decoro) da aluna.
(mesmo ela, sendo maior de idade..

- Vadia com o ego na lua e pronta para ganhar 02 processos.
E que sociedade hipócrita de merda. Isso me dá muita vontade de cagar de tanto ódio. E cagar fedido!
A vadiagem explícita ganhou salvo conduto para mulheres..
E está foda, se relacionar de forma honesta nesta porra de sociedade..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)