02-05-2013, 07:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 07:33 AM por Gekko.)
(01-05-2013, 08:43 PM)maverick_b Escreveu: Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....
Eu não estou buscando o meu desenvolvimento para comprar mulheres. Eu quero a minha independência financeira. Economizar é um dos caminhos para isso. Na realidade é uma condição sine qua non. E se eu posso ter o mesmo sexo gastando menos, isso não é melhor? Você pagaria 50k por um carro que você pode comprar por 30k? Acho que ninguém seria idiota a esse ponto. O propósito principal do tópico era comparar os gastos com prostitutas com os gastos com namoradas para ver qual sai mais barato. Na minha opinião, sexo não deveria ser vendido, deveria ser feito entre duas pessoas que se amam e tem o desejo de constituir uma relação duradoura e uma família, mas isso, no mundo de hoje, já é utopia demais. Então, se não queremos ser feitos de otários e gastar rios de dinheiro para comer as mulheres que um cafa come de graça, é melhor começarmos a prestar atenção nisso. Veja bem, as mulheres podem fazer sexo sem gastar nem um centavo sequer. Isso resulta em mulheres com salários menores terem um padrão de vida mais alto, justamente porque há certos gastos que elas não tem e nem precisam ter. Enquanto eu gastei quase 25 dilmas por encontro, minha namorada, por exemplo, não gastou nem 5 dilmas em média e isso porque ela se deslocou umas poucas vezes para ir me ver e nada mais. Agora eu pergunto: em um mundo dominado pelo feminazismo, até que ponto é justo que os homens continuem tendo o ônus de arcar com todas as despesas do sexo? Não é justo querermos economizar nisso, já que elas não gastam absolutamente nada? É "mentalidade de perdedor" não querer torrar toda a sua grana com um ser que não gastaria um centavo com você? E sobre os sovinas serem perdedores, tenho uma sugestão de livro para você. Chama-se "A Bola de Neve - Warren Buffet e o Negócio da Vida". Leia. Vai te fazer bem. E um salário de 30k/mês é surreal no Brasil. Nem militares de alta patente, nem governadores de estados, nem deputados federais, nem senadores, nem a maioria dos médicos e engenheiros ganham isso. Boa sorte no seu intento.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)