30-04-2013, 04:02 PM
(30-04-2013, 03:57 PM)Gekko Escreveu:(30-04-2013, 03:25 PM)Charles Orácio Escreveu: Nos vimos na segunda, na terça transamos de mais da conta, foi aquele chá,
Chegando lá ela ligou para a mãe abrir a porta porque estava sem chave e a mãe dela ficou esperando eu chegar do outro de fora, bem em frente, parei o carro e ela desceu, ao descer a mãe já foi enfiando a cabeça dentro do carro para me conhecer. "Oi tudo bem, minha filha é moça de família, não pode dormir na rua, desculpa se te chate-ei, mas infelizmente aqui é assim. Vem almoçar aqui no domingo, vai estar toda a família, eu já solicitei amizade com você no facebook, mas eu acho que você recusou, por não saber quem era. Mas eu vou solicitar de novo e você aceita lá."
É... confrades... tudo muito rápido...
Moça de família que conhece o cara em um dia e no outro já tá dando. Sei.
E essa mãe louca para empurrar a filha para um otário qualquer. Sei.
E esse joguinho de afastamento dela. Sei.
O que eu faria: deixaria de lado. Se ela te procurar, leve para o motel e coma. E vá fazendo assim enquanto der. Quando ela não der mais, não insista, não se preocupe e não se desespere. Pense que comeu uma puta bonita quase de graça por um tempo e siga sua vida. Simples assim.
É isso, mesmo, pelo menos vai ser mais barato que GP, mas por favor, não faça nada bêbado, e nem desencapado. Pois essa altura do campeonato ela vai querer um boneco teu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)