• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jogador do Vasco é espancado por traficantes...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jogador do Vasco é espancado por traficantes...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 10:53 AM
(29-04-2013, 10:11 AM)Sargento Escreveu:
(29-04-2013, 08:21 AM)Petulante Escreveu: 34 posts após e o resultado bizarro que eu vejo é:

1 - Consenso de que a culpa foi toda do tal jogador.
2 - De que o bandido tava certo.
3 - De que o pai da mina é um trouxa.

Agora eu tenho certeza de que eu devo estar na contramão da coisa toda, pois eu acho que a importância das coisas é outra.

1 - A culpa toda foi DELA, nenhuma mulher no mundo tem um carimbo na testa escrito "propriedade fulano de tal". ELA deveria de não ter posto o par de chifres. Repito: A MAIOR CULPA FOI DA MULHER.
2 - Tortura é CRIME, não importa o motivo. O jogador foi espancado quase até a morte, por um cavaleiro branco, procurado pela polícia. E tem gente quase gozando com a atitude do cara. (lamentável)
3 - Sim o jogador tem a sua parcela de culpa, talvez ele sabia, ou talvez ele não sabia se ela era mulher comprometida. Mas tomou o que merecia, apesar de terem exagerado na dose. Um olho roxo, já bastaria.

E por fim, Nem vou comentar o preconceito que rolou no tópico sobre o TEMA FAVELA. Provavelmente quem falou assim, deve ser bem playboyzinho... E não sabe a realidade do brasileiro.

Em relação a minha opinião...

Eu morei 20 anos em favela... Favela da maré, no Rio de Janeiro. Já vi traficante bater pelada com a cabeça de um vapor da quadrilha rival... Ninguém entra na favela e não sabe dizer que é a mulher do bandido. Cara, é como entrar no quartel e não saber quem é o acessor do comandante! Todo mundo sabe que ela é puta, todo mundo sabe que ela ia ser torturada, inclusive ela, mais é como a história do escorpião e do sapo, a putaria tá na natureza dela. Se ele "pegou" sabia o que estava fazendo então tem culpa no ocorrido, e sem dúvida a maior pois usou de seu status pra fazer merda no território dos outros e se vangloriar entre os amigos depois.

Tortura é crime, mais tem gente que mereçe, e ele foi um. Ou os caras que queimaram a dentista, o Champinha, o maníaco do parque, o seu José Sarney, esse cara que bebado atropelou o ciclista e jogou o braço fora, aquele cara da lei seca que bêbado atropelou 3 pessoas e matou uma, e ainda mandou a polícia rebocar seu carro pra fugir do flagrante, etc... O cara que sabendo que a mulher é comprometida e mesmo assim insiste está cometendo um crime contra a honra de outro homem, e mereçe uma torura básica sim...

Bandido cavaleiro branco? Mulher que vacila na favela leva máquina zero e é expulsa da favela, quando não é morta... Cavaleiro Branco sustenta, perdoa e ainda aperta mão do Ricardão.

Perdoem-me a minha revolta, mais é porque eu vivo num mundo onde ando cercado de pilantras desta laia, caras prepotentes que acham que só porque tem uma posição maior que a dos outros acham que podem tudo. Quantos casos eu soube de abusos contra familiares (filhos, filhas, esposas) de amigos, que sabiam que se fossem correr atrás de sua honra iriam ser transferidos ou mandados embora do local de trabalho. Com jogador de futebol ainda é mais grave, por exemplo, esse caso do Goleiro Bruno só veio a tona porque, como ja disse, a coisa foi muito bizarra.

Da última vez aconteceu algo parecido comigo. Minha companheira foi me visitar no trabalho e um maldito Coronel, na cara de Pau ficou olhando com cara de puto pra bunda bela (pensou: a mulher do Sargento vai adorar dar mole pra mim que sou Coronel)... Eu simplesmente abri o ziper da calça e coloquei metade de meu objeto pra fora (do caule até mais ou menos 45% da extensão do corpo) e ela soltou um peido estridente que quase balançou o elevador... O bichinho na hora saiu do elevador porque viu que tava lidando com um casal de malucos. Mais eu faço isso porque tenho fama de cão louco, um cara comum numa situação destas na maioria das vezes tem que ficar calado e rezar para que a mulher dê conta da situação.

Cara, relatos assim, só aqui neste fórum mesmo, por essas e por outras, eu tenho por obrigação ler ele todo dia. Boa metida de real confrade Sargento.

Além de não discordar em nada do seu relato, eu destaco a última parte, ali você traduz pra que lado eu quero levar a discução:

"um cara comum numa situação destas na maioria das vezes tem que ficar calado e rezar para que a mulher dê conta da situação"

É a minha abordagem nisso tudo, a mulher, e o comportamento dela. É ali que tá a chave da coisa, pois homem vai sempre dar em cima mesmo. Eu digo sempre que a REAL só não tomou conta ainda, por culpa dos próprios homens.

Cara sem honra, mangina, cavaleiro branco, talarico, matrixiano, miguxo de merda. Esses caras infelizmente existem, e temos que lidar com eles.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Jogador do Vasco é espancado por traficantes... - por TheShowOFF - 26-04-2013, 01:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information Ex-jogador da Seleção Brasileira, atacante Edílson é preso em Salvador Scorpion77 16 5,854 30-03-2014, 01:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Jogador do Manchester gasta 30 libras em encontro Pragmático 6 2,020 28-01-2014, 02:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  Finalmente um jogador com culhões! Tiago Sorine 5 2,439 24-12-2013, 01:19 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Jogador de futebol + Vadia = DESONRA Smith 7 4,018 27-02-2012, 01:02 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo