01-05-2013, 07:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 07:29 AM por Gekko.)
Se o dano no carro tiver sido pequeno e o moleque não tiver vindo com arrogância, agiu bem. Outro dia eu estava no interior, dirigindo o carro dos meus pais. Estava chovendo. Havia um trator puxando uma carroceria que estava quase parado na pista, fazendo uma manobra bem lenta para entrar em uma pequena indústria onde provavelmente seria carregado. Tive que parar e esperar enquanto ele fazia a manobra. De repente um motociclista veio freando e escorregando e bateu atrás do carro. Desliguei o motor, desci e fui ver. O cara já estava se levantando. Olhei e o carro não sofreu dano algum, pois ele bateu de leve e meio lateralmente, já quase caindo. Uma parte da moto bateu no párachoque do carro, mas não arranhou nem nada. O cara tava meio assustado (normal quando se vem de moto e algo pára na sua frente. O cidadão sofre um mini ataque cardíaco kkkk). Ele pediu desculpas. Como eu já tinha visto que o carro não sofrera avarias, perguntei se ele havia se machucado. O cara estava olhando para mim todo assustado, pensando que eu ia fazer alguma coisa (o John diz que eu tenho cara de psicopata). Ele disse que não se machucou, então bati no ombro dele e disse "vai com Deus". Ele sorriu e seguiu viagem. Eu entrei no carro e também segui.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)