• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dentista queimada viva.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dentista queimada viva.
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2013, 05:49 PM
(27-04-2013, 03:04 PM)Sorine Escreveu: O problema pra mim é o cara cometer o crime e saber que não vai acontecer nada com ele. A questão da impunidade é essa. É a falta de medo dos marginais com respeito a sua punição. Antigamente quase todos os bandidos que eram presos se escondiam abaixavam a cabeça quando presos, hj dão até entrevista pq sabem que se apanharem os Direitos humanos vão meter a boca, ou um Ratinho ou um Datena da vida. E outra, as cadeias estão tão cheias que juiz nenhum quando uma pessoa comete um crime menor tem coragem de mandar o cara para a prisão. E aí o cara sai e comete um crime maior e por aí vai.

Em minha modesta opinião a solução pra mim seria privatizar o controle dos presídios e entregar para a iniciativa privada. E se houvesse falhas o governo ia mandava uma multa. Enquanto não se mostrar para as pessoas que se ela cometer um delito ela irá presa, não adianta. Isso aí da matéria é a mais pura falta de medo dos meliantes.

-O Datena é a favor da pena de morte
-Sobre a privatização dos presídios é uma boa,mas quem garante que eles não iriam querer prender inocentes para lucrar mais?

----------------------//------------------//-------------------//----

Se tivesse matado alguém da minha família eu ia atras desses caras e eu mesmo mataria eles,eu sou calmo pra caralho...Até mexerem com a minha família!
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Dentista queimada viva. - por Burt Reynolds - 26-04-2013, 06:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atriz global x dentista... Spectro 4 3,040 05-10-2013, 08:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Tom e Jerry fora do ar: Viva o politicamente correto!! Tiago Sorine 22 12,312 28-09-2013, 07:26 PM
Última Mensagem: Bnktop
  viva a revolução Professor 9 3,701 30-05-2013, 10:18 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Jovem morre após ser queimada Gekko 5 2,976 01-02-2013, 01:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo