27-04-2013, 05:49 PM
(27-04-2013, 03:04 PM)Sorine Escreveu: O problema pra mim é o cara cometer o crime e saber que não vai acontecer nada com ele. A questão da impunidade é essa. É a falta de medo dos marginais com respeito a sua punição. Antigamente quase todos os bandidos que eram presos se escondiam abaixavam a cabeça quando presos, hj dão até entrevista pq sabem que se apanharem os Direitos humanos vão meter a boca, ou um Ratinho ou um Datena da vida. E outra, as cadeias estão tão cheias que juiz nenhum quando uma pessoa comete um crime menor tem coragem de mandar o cara para a prisão. E aí o cara sai e comete um crime maior e por aí vai.
Em minha modesta opinião a solução pra mim seria privatizar o controle dos presídios e entregar para a iniciativa privada. E se houvesse falhas o governo ia mandava uma multa. Enquanto não se mostrar para as pessoas que se ela cometer um delito ela irá presa, não adianta. Isso aí da matéria é a mais pura falta de medo dos meliantes.
-O Datena é a favor da pena de morte
-Sobre a privatização dos presídios é uma boa,mas quem garante que eles não iriam querer prender inocentes para lucrar mais?
----------------------//------------------//-------------------//----
Se tivesse matado alguém da minha família eu ia atras desses caras e eu mesmo mataria eles,eu sou calmo pra caralho...Até mexerem com a minha família!