27-04-2013, 09:45 AM
Este caso é bem revelador. As mulheres se entregam para os destacados, sem consideração alguma à própria segurança ou à vida. Em uma boca dessas, a mulher sabe o preço de ser vadia do mega traficante, mas ainda assim o seu ego fala mais alto e se submete ao manda-chuva, sabendo que se vacilar, vai levar fogo. Foi o que aconteceu com essa vadia aí. Escapou com vida, mas, sei lá. Depois que o cara virou piada no morro, vai ver da próxima vez ele volta para terminar o que começou.
Já o rapaz é o protótipo do imbecil mesmo. Cabeça de vento que ganha rios de dinheiro, mas não tem discernimento sobre o mundo que o cerca. É até compreensível que um marginalzinho jogador desses apareça na favela com o carrão importado para participar de baile funk, apenas não entendo como foi xavecar mulher de traficante. Não apenas mulher de traficante - mulher comprometida é cilada, e de mulher comprometida quero distância.
Já o rapaz é o protótipo do imbecil mesmo. Cabeça de vento que ganha rios de dinheiro, mas não tem discernimento sobre o mundo que o cerca. É até compreensível que um marginalzinho jogador desses apareça na favela com o carrão importado para participar de baile funk, apenas não entendo como foi xavecar mulher de traficante. Não apenas mulher de traficante - mulher comprometida é cilada, e de mulher comprometida quero distância.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)