• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Perder a virgindade!
Votação: Com quantos anos vc perder a virigindade?
De 13 a 14
8.70%
2 8.70%
De 15 a 16
21.74%
5 21.74%
De 16 a 17
8.70%
2 8.70%
De 18 a 19
34.78%
8 34.78%
Mais velho/Mais novo
26.09%
6 26.09%
Total 23 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perder a virgindade!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2013, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 11:59 PM por PRAGAKHAM.)
Te contar uma historia!
Na sua idade eu vendia ate picolé na rua, pra enfiar, negocio e perder o cabaço na esportiva pois a primeira sera o caminho para outras, isso vai lhe dar o ingresso para ser um cara voltado pra masculinidade doideira, amigos, para ser um bohemio de primeira, pois hoje na atualidade amor, e so em doce, e como vc ta numa idade que ta como furadeira bosch, e o melhor momento, a melhor hora, eu na tua idade ja comia td puta que encontrava pelo caminho, ralava so pra meter, pois hoje se vc tentar tirar seu cabaço com uma civil , ela pode traumatizar vc, simples fato que elas são maquiavelicas ,curtidoras sacaniadoras , se vc rapidamente gozar, ou reprimir pelo fato natural de todo homem acontecer este fato normal, ai que vem o destaque goze a vontade com as putas de tua escolha vc ta pagando elas terão paciência, terão tranquilidade de deixar vc a vontade, vc pode ate dormir com elas, mas vc com o tempo vai se lapidando para foder com sucesso qualquer civil vadia que lhe tire como calouro , e lhe faz enxergar na esportiva que o mundo do amor não e tão colorido como se diz ai fora da real, vc se lapidando com o mundo bohemio , claro vc tem que ter pes no chão , para não afundar neste mundo, mas saber tirar aproveito dele, pois se saber extrair dele as melhores coisas, vc ta feito, então comece a trabalhar esse lado, o tempo que vc vai gastar da sua juventude com amor doce de leite namoradinhas, etc , va estudar e trabalhar, fazer amigos, ande a pe com eles na zona bohemia, junte uns amigos faça uma vaquinha, e contrate uma puta pra turma, tem putinhas que adora dar em rodadas de jovens da sua idade, elas se sentem madrinhas do sexo, e entenda se a puta for legal faça amizade com ela, pelo motivo de vc estar mais distante um pouco do costume deste mundo, isso ajudara muito nas horas dificieis, rss, nem punheta vive o homem, então deixe a puta amiga a vontade vai chegar uma época que talvez ate de graça ou desconto que cabe no seu bolso ela cedera, eu tinha uma missão na zona, e casa de massagem, eu sempre ficava como negociante de corpos, sendo eu era o cara que fazia o papel de conseguir mulheres para festinhas de finais de semana, outros amigos ficavam com a missão de arrumar casa, bebida etc, então tente começando pelas putas bonitas humildes, humildades elas não tem nada rs, mas o importante e a abordagem o jeito de troca ideia, putas na zona são ótimas professoras para seu começo, vc pde sentar trocar ideia, diferente de putas de casa de massagem que o tempo delas e precioso em grana pois faturam em cima disto são mercenárias, se vc tem grana blz se no tem elas mandam vc vazar, tente procurar mulheres um pouco mais madura , pois elas tem mais paciência , depois vc vai subindo de grau, na sua epoca adorava coroa pq o sexo selvagem era muito diferente do sexo da novinha com frescuragem da porra, peguei muita coroa bonita, que ate amizade eu tinha de frequentar a casa delas, e depois elas me apresentavam varias amigas do ramo, que no mesmo tempo ja falavam pras amigas pra me colocar na fita delas que eu tava cabaço ainda , isso em churrascos, e bares que ia com elas, o segredo e vc tirar as putas do local de trabalho e fazer amizade, se vc conseguir umas proezas assim nesta idade vc terá por muito tempo prazeres , não perca tempo com amor, perca tempo com trabalho família estudos coisas que realmente vai lhe agregar alguma coisa na vida e não lhe tirar entende, a união faz a força se sozinho não consegue pagar uma putinha, tente ao menos uma mais em conta, ou faça um multirão com os amigos a 3 , cada um da uma mixa e paga a puta e manda ela trepa com todos , ai arregaça e fica legal que fica como lembrança de amigos como daqui a 15 20 anos,eu tenho amigos de 20 anos atras que ate hoje sentamos no buteco tomamo nossa gelada e voltamos no passado com lembranças boas.
Este processo não se aplica somente as putas de zonal e sim onde vc tiver melhor acesso em financeiro e deslocamento. Aprenda agora para não aprender mais velho, quando tiver mais velho, vc estará pegando novinhas de olhos fechados, comendo todas tranquilo, mas não esqueça do importante não desperdice seu tempo a toa.
Puta geralmente na zona ela esta ali pq precisa e a vida lhe fez assim então cabe a ela se sujeita a muita coisa.
Garota de programa. geralmente estão ali por escolha propia mercenarias de alto padrão que não tem pena nem dó so querem $$$.
Outras Sites, putas de esquinas , estes dois tipos são furadas dependendo do processo, sites geralmente são propagandas falsas,
putas de esquinas, visam roubos, ponto de trafico, e sexo dentro de carro.
Civil, noitadas ou casinhos futeis , isso não presta mesmo verdadeiras mercenarias emocionais .

O ponto G da coisa e vc levar a vida na esportiva do lado certo, pra que alargar o caminho se vc pode tomar uma atalho bem mais rapido para o que vc quer,sexo e negocio , e não forma emocional de vc se sentir bem a ponto de dar tudo da sua vida em troca.

O segredo e malhar ter uma otima saude, estudar para ser alguem , trabalhar para sustentar , ter amigos ,,, fazer sexo do bom sem se relacionar.
Mas se vc quer uma namoradinha pra amar, tenha ao menos uma ficante pra ter como exemplo , com o tempo vc decide.
Aprenda com a noite bohemia , que civil pra vc sera fichinha. o que falo e o processo de abordagem e captura do corpo para o sexo rs.
o resto e outra historia;
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Perder a virgindade! - por maverick_b - 23-04-2013, 02:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro não gosta de perder hannibal 0 2,499 04-10-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: hannibal
  Perder na zona ou não? Touro Sentado 21 7,738 17-12-2013, 10:21 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone Gobila 22 8,728 17-12-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo