26-04-2013, 05:23 PM
(26-04-2013, 10:02 AM)Eskillo Escreveu: Sim confrades... estão corretos.
Mas isso ai não é nada, depois esse meu amigo descobriu que essa mulher tinha relações com o canhoto, sim o próprio demo...
Ela falou que um dia quando estava na praia foi sozinha caminhar, creio que era ubatuba, e parou em umas das pedras da praia e a escalou... ficou olhando o mar, tomando um sol, então aquela vontade de transar que ela sentia começo a aflorar e o desejo aumentando... Como ela nunca se satisfazia com homem nenhum (foi isso que ela falou pro meu amigo) ela começou ater pensamentos estranhos ali, ela queria ser possuida e que aquela vontade fosse satisfeita por completo e não sei da onde ela começa a mentalizar o próprio inimigo, sim ele, o demo, e pedir que ele a fodesse... Ali deitada na pedra, o sol quente e de olhos fechados, ela começa a sentir uma sensação engraçada na barriga, um calor vindo de fora pra dentro, e ela pede, suplica com mais energia para que aquela engergia a foda, então ela sente algo por dentro da vagina dela... aquilo começa a foder ela... Quando acabou, ela se sentiu completamente aliviada e satisfeita... Mas o canhoto não da nada de graça não é?
Esse fato ocorreu antes do cara do busão, e ela falou que depois disso ae a vontade de fazer sexo cresceu muito e ela as vezes não se controlava...
Parace história de terror, mas foi isso que meu amigo me contou e não duvido dele, ela pode ser louco e com problemas mentais, mas não descarto experiencias espirituais desse nível, expecialmente para estes fins...
Essa moça tem imaginação muito fértil.
Fora isso ela é um caso clássico de ninfomania. Probleminha na cabeça.