• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo JOVENS DOS EUA CONTRA MASTURBAÇÃO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
JOVENS DOS EUA CONTRA MASTURBAÇÃO
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2013, 06:41 PM
Só adicionando uma informação ao tópico referente ao assunto, existe um mito de que se masturbar ajuda a se controlar mais e durar mais tempo durante o ato de fato.
Isso foi discutido há séculos em outro tópico que eu não achei (talvez esteja no fórum antigo).
Bom, eu não me masturbo já faz mais de 3 meses e posso dizer que tenho conseguido me controlar muito mais!
Eu lembro que na época do 5 contra 1, eu me masturbava antes de ir na casa da ex pra poder durar mais tempo e não adiantava quase nada.
Nas vezes que fiz sexo depois de parar de masturbar, principalmente 2 meses depois, me senti um semi-deus do auto controle. Só gozei quando quis e aguentei muito mais tempo do que antes.
Isso também pode ter a ver com os exercícios que o John postou em outro tópico, Kegel se não me engano o nome da técnica, mas como só comecei ela há pouco tempo, duvido que tenha feito tanta diferença.

Enfim, o auto controle não tem tanto a ver com o saco estar cheio ou vazio, há fatores bem mais importantes.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
JOVENS DOS EUA CONTRA MASTURBAÇÃO - por maverick_b - 24-04-2013, 08:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Imigração para os EUA - dúvidas, sugestões, críticas, etc Smith 85 13,337 05-02-2020, 06:51 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Opção para quem quer sair do Brasil sem ir pra Europa ou EUA Smith 6 1,854 28-04-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Roland
  Por que os EUA é PIOR que o Brasil??? Smith 15 3,779 19-04-2016, 06:29 PM
Última Mensagem: Hitman
  "As mulheres jovens não entendem a fragilidade da civilização" Mats 0 979 21-12-2014, 06:12 AM
Última Mensagem: Mats
  Ultimate Warrior morre aos 54 anos nos EUA Crocodilão 10 2,553 18-04-2014, 08:52 PM
Última Mensagem: Crocodilão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo