• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O preço de ser fiel a si mesmo - Pergunta-
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O preço de ser fiel a si mesmo - Pergunta-
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2013, 10:00 AM
Bom, no meu caso específico o que acontece é que eu criei uma fama com meus amigos de que eu falo a verdade sem dó nem piedade, mas somente caso me perguntem. Eu não fico criticando a torto e a direito o tempo todo. Guardo minha opinião pra mim e, caso perguntem, eu exteriorizo.

Inclusive, isso rendeu um bom status com amigos, pois quando o pessoal quer saber uma opinião verdadeira, sem hipocrisia, doa a quem doer, eles me procuram pra pedir conselho. Já teve vez de, numa roda de amigos, um cara que tava querendo namorar uma vadiazinha qualquer falou que nem ia perguntar minha opinião porque sabia que eu iria convencê-lo a não namorar com ela (era muito vadia mesmo, porém muito gata). Eu apenas ri e confirmei.
Em outra situação ocorreu o inverso, um amigo namorava com uma vadia que se achava e vivia com pilantragem pra cima dele.
Os outros amigos elogiavam ela na frente dele e xingavam nas costas. Certo dia, depois dum racha, ele foi contar que tava pensando em terminar com ela e os outros amigos foram logo defender a infeliz, apenas porque ela tinha muito $ e era bonita. Ele então falou algo do tipo:
-Ah vsf seus puxa-saco, vou perguntar aqui pro Free Bird que ele eu sei que fala a verdade que ninguém quer ouvir.
Daí eu dissequei a vadiagem da garota e dei todos os motivos pra ele terminar de vez, o que ele de fato fez.
Outra coisa que acontece muito é o amigo saber que ta fazendo merda só pelo jeito que eu olho pra ele.

Mas isso foi um perfil criado em anos de convívio, mas vale muito a pena. Eu não sou falso, visto que apenas fico em silêncio. Melhor do que ser uma metralhadora aleatória da Real e acabar incomodando e afastando os outros desnecessariamente.

E é isso que eu sugiro pra você meu amigo, fique calado e só meta a Real se perguntarem. Com o tempo você vai criar um perfil com seus amigos e irá fazer com que eles eles te procurem quando sentirem a necessidade de ouvir a Real.
Isso dá até uma puta moral dentro do grupo social, pois você vai se tornar O cara, aquele que fala a verdade, aquele dá opinião dura e correta.

Dessa forma você se mantém incorruptível com seus valores e mantém seu círculo de amizades, sem passar por esse negócio de grau de despersonalização tão a fundo. Embora aconteça de perder amigos devido a verdades ditas, os que sobrarem serão verdadeiros e terão potencial.

Acredito que esse perfil que descrevi é o passo seguinte ao estágio de metralhadora da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O preço de ser fiel a si mesmo - Pergunta- - por Tank - 25-04-2013, 09:09 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,624 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pergunta : Vivendo na real x familia Phill 23 9,060 26-08-2015, 08:47 PM
Última Mensagem: comesemfome
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 5,096 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,380 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,714 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo