23-04-2013, 05:44 PM
(23-04-2013, 04:32 PM)Eskillo Escreveu: Barão,
A história de Warren é incrível, em Warren Buffet. O livro Warren Buffet: A formação de um capitalista americano (esqueci o autor, era um amigo dele) conta que os filhos dele descobriram que o pai era milhonário apenas no fim da adolescência,, isso ainda morando com ele! Ele controlava todas as finanças e investimentos da casa, e não emprestava dinheiro para nada e para ninguém se não lhe devolvessem de volta, e com juros. Ajudou seus filhos apenas quando eram adultos e não com quantias absurdas que fariam eles terem que parar de trabalhar. Um dos maiores medos de Buffet era que o dinheiro "estragaria" seus filhos... Na minha visão ele foi muito extremista nesse ponto e também por causa do excesso de trabalho acabou se distanciando de sua família, mulher e filhos... Mas não que fosse infeliz com isso, não tenho certeza, me parece que não pelo que eu li.
Você leu "A Bola de Neve - Warren Buffet e o Negócio da Vida"? Até corno ele foi. E continuou sustentando e amando a mulher depois disso. Além do mais, passou a financiar ONGs gayzistas porque a mulher se meteu no meio artístico (financiada por ele) e fez muitas amizades com homossexuais aidéticos.

, isso ainda morando com ele! Ele controlava todas as finanças e investimentos da casa, e não emprestava dinheiro para nada e para ninguém se não lhe devolvessem de volta, e com juros. Ajudou seus filhos apenas quando eram adultos e não com quantias absurdas que fariam eles terem que parar de trabalhar. Um dos maiores medos de Buffet era que o dinheiro "estragaria" seus filhos... Na minha visão ele foi muito extremista nesse ponto e também por causa do excesso de trabalho acabou se distanciando de sua família, mulher e filhos... Mas não que fosse infeliz com isso, não tenho certeza, me parece que não pelo que eu li.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)