23-04-2013, 05:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013, 05:28 PM por Plissken.)
(23-04-2013, 09:04 AM)Petulante Escreveu:(22-04-2013, 10:49 AM)Andarilho Escreveu:(22-04-2013, 08:50 AM)TIO CHICO Escreveu: Vadia safada e logico ela não teve culpa de nada.
Ela abduzida por ets, que lhe roubaram a consciência, depois levaram para ela um meteorito verde (criptonita) que lhe faz esquecer seus compromissos com o mangina tonto, ai ela foi picada por uma aranha radioativa onde lhe deu super poderes de pular de pica em pica de cafas, mas isso é pouco resultado de um experimento de bomba gama lhe fez ter super poderes de vitimismo e cara de pau, e seu fator de cura que cura a fissura no seu ego e tem garras, a sim garras para enfiar no rabo do mangina bobao, que com seu poder mutante telepatico pede por ajuda mutua a vadias do mesmo genero que juntas destroem sua pobre vitima, poder de teleporte a grandes distancias por exemplo outra cidade ainda mais com o boneco, e agora o maior de todos os poderes o de ludibriar otarios matrixianos carentes implorando por uma migalha de atenção e sexo.
Mas o culpado foi o mangina vacilão, isso que da não pensar com a cabeça certa, virou cornelio.
Faltou mais algum super poder?
Discordo! Todo mundo tem o direito de errar, ele era um moleque de 16 anos!! Porra! tem cara que com 30 ainda não tomou jeito de homem! Vai esperar o que de um moleque desses?
O único coitado da história toda MESMO é o "Boneco", desse eu tenho muita dó.
Eh... isso é foda... pra gente que conhece a realidade, tem mais vivência, pode até ser fácil falar, mas pra um moleque de 16 anos, atolado na matrix isso já é até esperado hoje em dia.
Mas nem tudo está perdido. Daqui a 18 anos ele estará com 34 + ou - e já livre da pensão. ainda pode desfrutar a vida. Só espero que tenha aprendido, pra não pisar na bola de novo...
Quanto ao "boneco", esse sim, tá fudido, infelizmente... porque vai crescer num ambiente onde a mãe é vagaba, o pai emasculado... como eu disse, coisa boa não vai dar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)