• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tristeza.... e nojo....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tristeza.... e nojo....
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2013, 06:58 PM
(19-04-2013, 11:31 AM)Combattente Escreveu: Cara, não vai longe tem muita gente parecida:
Tenho um primo distante que tem 38 anos e nunca trabalhou na vida. É inteligente, terminou o ensino médio entrou em muitas faculdades mas nunca terminou nenhuma porque não ia nas aulas. É vidrado em internet, quadrinhos e etc... Ah, e já usou/usa drogas (maconha).
Ele mora sozinho em uns cubículos que ele aluga. Mas mora sozinho pq os pais dele dão o $$$ do aluguel de uma boa casa que eles tem para ele, que é filho único. Com esses R$ 1.500,00 ao mês ele se vira, sem contar que a mãe dele, que tem mais de 60 anos, ainda compra os móveis e eletrodomésticos da casa dele, quando ele quer trocar, e dá uma “mesada” para ele, ainda (acho que entre uns R$ 500,00 a 1.000,00/mês).
O cerne da questão é que por várias vezes esse parente me disse que não quer ou precisaria trabalhar nem estudar, pq os pais deles estão com mais de 60 anos e que quando eles morrerem, ele=filho único, vai ficar com 03 casas + um sítio + dois carros só para ele e daí ele não precisa de mais nada, porque disso aí ele vive até o fim da vida dele. Detalhe que às vezes ele deixa transparecer que espera ansiosamente pela falta dos pais para ele ficar com os bens para ele. O pai dele já se desentendeu muito com ele, mas a mãe é superproterora e defende o cara, mesmo ele tendo quase 40 anos e nunca ter trabalhado na vida.
É mole????
Atitude mais que filha da puta essa. E o duro é que eu olho em volta e sei o quando eu tive que ralar e o quanto ainda ralo na vida para ter o mínimo de conforto necessário para um ser humano viver, além de ter que sustentar mulher e 02 filhos. Não me conforme com o pensamento e atitudes desse meu parente...facepalm:

Eu conheço um que, além de os pais darem de tudo, ainda pagam INSS para ele como se fosse autônomo. O cara tem 30 e poucos, nunca trabalhou e já tem mais tempo de contribuição do que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Tristeza.... e nojo.... - por Petulante - 17-04-2013, 01:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA cabraman 163 60,794 05-01-2020, 10:29 AM
Última Mensagem: Gilgamesh
  De dar nojo Touro Sentado 4 1,800 03-12-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo