• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2013, 03:01 PM
(22-04-2013, 02:09 PM)aprendiz Escreveu: Mas devo confessar, me afastar dela está me deixando muito dividido. Principalmente porque só tenho suposições, nunca vi a mesma me trair (agora sei que é canalhice ter nome de macho em feminino, estou interiorizando as sabias palavras ditas aqui para me fortalecer), tirando a sacanagem que ela fez de negar sexo, que hoje vejo que cai que nem um patinho no joguete dela, o resto é conceitual.

Eu fico muito apreensivo de estar julgando sem saber.Não gosto de fazer um pré julgamento, é da minha pessoa.

O que você está dizendo é o seguinte.

"Eu fui em um buffet para almoçar. Lá tinha um lasanha de frango que poderia ser escolhida. Estava escrito que era lasanha de frango. Tinha aparência de lasanha de frango. Tinha textura de lasanha de franco. Tinha cheiro de lasanha de frango.

Mas, mesmo após todas essas observações, eu não posso atestar se era de fato uma lasanha de frango, pois eu não provei. Eu estava de dieta..."

Nota em off: o pensamento positivista não é muito diferente disso.

(22-04-2013, 02:09 PM)aprendiz Escreveu: Mandei uma SMS, falei que ela não é o que quero na minha vida. Conversamos, e eu quero ter força para dizer que não quero mais pessoalmente com ela.

Sei que não é o recomendado, mas se eu terminar tudo sem falar o que penso, e sem ser pessoalmente, para sempre ficarei frustado, sem saber se resisti a ela, ou apenas fugi e me escondi, e isto, iria frontalmente aos meus princípios como pessoa.

Tenho que ve-la e falar que acabou, estou reunindo forças para lidar com isso, e com a pior parte,superar perder ela, que sei que será MUITO duro.

Tem horas que da vontade de tentar mante-la na marmita-zone, mas reconheço que ainda me falta o desapego e experiencia sobre a real.

Estou lendo meu 1º Livro do NA, como lidar com as mulheres, nossa muito esclarecedor, gostaria de ter lido ele aos 15 anos, ia me livrar de muitos problemas e frustrações.

Vou repetir: a chance o ultimato dar certo é baixa!

Você pode responder que de fato não quer usar, que só vai querer terminar e tal. Bom, eu não confio nela e também não confio nesse tipo de mimimi.

Não estou analisando o que você está dizendo, mas o que você efetivamente está querendo fazer. É assim que se analisa as coisas na Real.

É difícil. A gente sabe, mas o momento é de esquecer ela. Passou! A vida continua. Não vale a pena perder tempo. Time is money! Vadia não merece que tempo seja perdido à toa com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real - por aprendiz - 18-04-2013, 11:56 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo