22-04-2013, 03:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 03:21 PM por Andarilho.)
(22-04-2013, 02:09 PM)aprendiz Escreveu: Concordo com o que foi exposto.Me abriu os olhos.
Mas devo confessar, me afastar dela está me deixando muito dividido. Principalmente porque só tenho suposições, nunca vi a mesma me trair (agora sei que é canalhice ter nome de macho em feminino, estou interiorizando as sabias palavras ditas aqui para me fortalecer), tirando a sacanagem que ela fez de negar sexo, que hoje vejo que cai que nem um patinho no joguete dela, o resto é conceitual.
Eu fico muito apreensivo de estar julgando sem saber.Não gosto de fazer um pré julgamento, é da minha pessoa.
Mandei uma SMS, falei que ela não é o que quero na minha vida. Conversamos, e eu quero ter força para dizer que não quero mais pessoalmente com ela.
Sei que não é o recomendado, mas se eu terminar tudo sem falar o que penso, e sem ser pessoalmente, para sempre ficarei frustado, sem saber se resisti a ela, ou apenas fugi e me escondi, e isto, iria frontalmente aos meus princípios como pessoa.
Tenho que ve-la e falar que acabou, estou reunindo forças para lidar com isso, e com a pior parte,superar perder ela, que sei que será MUITO duro.
Tem horas que da vontade de tentar mante-la na marmita-zone, mas reconheço que ainda me falta o desapego e experiencia sobre a real.
Estou lendo meu 1º Livro do NA, como lidar com as mulheres, nossa muito esclarecedor, gostaria de ter lido ele aos 15 anos, ia me livrar de muitos problemas e frustrações.
"Eu vou lá no morro falar pro meu traficante que eu não quero e não preciso mais da droga dele... talvez eu dê uma última fumadinha no crack apenas pra despedir, mas vai ser a última. Sou honrado e tenho que falar cara a cara com ele".
:Meu, o problema não é se ela fisicamente já cavalgou a piroca de outro cara enquanto está com você. O problema é se ela é capaz ou não de fazer isso. Ela já deixou bem claro que pode fazer isso a qualquer momento, e que já deve ter feito isso com outros ex-namorados ou ex-ficantes dela. Se ela fez isso com outros, porque não faria com você? Você acha que "é especial" porque gosta dela? Todos os outros bonzinhos que ela mastigou emocionalmente tambem gostavam dela, e isso fez diferença? Não!
Você não a está "julgando e condenando" pela traição, você simplesmente já percebeu que ela é um perigo em potencial e quer se afastar o mais rápido possível.
Imagine que você está andando por aí com um lindo celular último tipo, depois fica sabendo que ele tem 80% de explodir a qualquer momento e arrancar o seu braço. Você vai continuar andando com esse lindo celular? Ou vai se livrar dele, mesmo ele sendo um celular estiloso?
O afastamento é pra você, não pra ela! Ela em pouco tempo se recupera! Tem um milhão de machos em volta e um milhão de amigos/as pra dar suporte emocional. Ela é "a escolhida" pra você, enquanto você é "só mais um carinha legal que ela está vendo". Percebeu a diferença?
Você não vai ter ninguém! Esse celular/granada vai explodir, vai levar o seu braço embora, vai fuder com o seu emocional todo e você vai ficar num canto escuro chorando sozinho tentando entender "onde foi que eu errei".
Você vai esperar levar saber do chifre pra resolver agir? Vai esperar fica no auge da raiva e no fundo do poço pra só então pensar o que vai fazer? E quando resolver agir, não terá mais nada pra fazer além de sofrer ou fazer alguma bobagem que pode te levar pra um necrotério ou pra cadeia?
Você não deve evitar o contato para "puní-la". Você deve evitar o contato pra se preservar, pra não ser manipulado, pra manter a cabeça funcionando. Entenda: ela tem muito controle sobre você e você não tem NENHUM controle sobre ela. Você está num mar sem remos, ao sabor da maré ( do humor dela), depois que estiver no meio de um tsunami não tem como voltar nadando pra praia...
Você não entendeu que VOCÊ que é a parte frágil desse jogo emocional? Ela tem quase todas as cartas na mão.
Sobre o jogo duro dela: mulher quando quer dar pro cara que ela admira ela não inventa essa de dor, menstruação, periodo fertil, compromisso ou o diabo. Ela dá e pronto.
Aprenda: O TESÃO NÃO MENTE.
Se encontrar com ela, e ela quiser ficar com você será nocaute emocional na certa. Ela vai se faze de vítima e talvez se mostre até "arrependida", já que você é o "cara mais legal que ela conheceu"(guarde essas palavras, ela vai dizer isso).
Você na ansia de perdoa-la e comê-la vai colocar uma pedra em cima do assunto, achando que ela vai cumprir a parte dela do acordo. Vocês vão fazer juras de amor eterno, e em pouco tempo o lado obscuro dela vai reaparecer.
Ir dizer na cara que terminou simplesmente é infrutífero. Pois em qualquer resultado você perde. Não tem escolha:
a) se você conseguir juntar forças pra resistir a ela (muito dificil), você que vai sair emocionalmente moído de lá. E se sentindo um lixo e que "rejeitou o grande amor da sua vida". Ela ficará tristinha por uns poucos dias (mulheres curtem emoções fortes, mesmo a tristeza, pois adoram a situação de vítima) e quando cansar arruma um outro cara num estalo.
b) Se não resistir você estará nas mãos dela e começara com as vadiagens ou ela mesma vai "se cansar" desse jogo e te chutar.
c) Counter: ELA mesma pode dar um ponto final nessa história pra ficar por cima. Aí que você vai se sentir o mais veminoso dos vermes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)