• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2013, 02:09 PM
Concordo com o que foi exposto.Me abriu os olhos.

Mas devo confessar, me afastar dela está me deixando muito dividido. Principalmente porque só tenho suposições, nunca vi a mesma me trair (agora sei que é canalhice ter nome de macho em feminino, estou interiorizando as sabias palavras ditas aqui para me fortalecer), tirando a sacanagem que ela fez de negar sexo, que hoje vejo que cai que nem um patinho no joguete dela, o resto é conceitual.

Eu fico muito apreensivo de estar julgando sem saber.Não gosto de fazer um pré julgamento, é da minha pessoa.

Mandei uma SMS, falei que ela não é o que quero na minha vida. Conversamos, e eu quero ter força para dizer que não quero mais pessoalmente com ela.

Sei que não é o recomendado, mas se eu terminar tudo sem falar o que penso, e sem ser pessoalmente, para sempre ficarei frustado, sem saber se resisti a ela, ou apenas fugi e me escondi, e isto, iria frontalmente aos meus princípios como pessoa.

Tenho que ve-la e falar que acabou, estou reunindo forças para lidar com isso, e com a pior parte,superar perder ela, que sei que será MUITO duro.

Tem horas que da vontade de tentar mante-la na marmita-zone, mas reconheço que ainda me falta o desapego e experiencia sobre a real.

Estou lendo meu 1º Livro do NA, como lidar com as mulheres, nossa muito esclarecedor, gostaria de ter lido ele aos 15 anos, ia me livrar de muitos problemas e frustrações.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real - por aprendiz - 18-04-2013, 11:56 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo