• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ataques na Maratona em Boston deixa dois mortos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ataques na Maratona em Boston deixa dois mortos
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2013, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 11:54 AM por Andarilho.)
Sobre as fotos:

Mulheres molhando calcinhas para um psicopata assassino e famoso? Por que não estou surpreso?
Depois quando falamos que mulher não sabe escolher homem, não olha cárater, vai sempre no tentativa-e-erro e se fode no processo, aparece aquele papo de “mimimi eu não sou assim, não generalize, eu quero um homem de caráter que me valorize e mimimi”.

Como diz o Reegonato, a atração delas é ancorada nos 3Q (POSTURA DOMINANTE, ASPECTO FÍSICO e STATUS).
http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html
Percebam que ter bom cárater ou mal caráter é IRRELEVANTE para elas.

A grande verdade é: O TESÃO feminino não MENTE e ele é amoral!

Sobre o Caso:

Toda esse caso é uma imensa presepada. A Russia desde 2011 já vinha pedindo informações sobre o mais velho pro FBI.

O FBI o interrogou e, ou por incompetência ou por má fé, afirmou que ele estava limpo. Como o cara era um Checheno étnico, o FBI talvez estivesse apostando que quando o sujeito surtasse iria surtar na Chechenia e causar confusões pra Russia. Aposta cara.

O FBI ficou com cara de tacho, o movimento separatista checheno ficou com cara de tacho, e o Obama e o partido democrata que sempre foram pró migração ficaram com cara de tacho. E a Russia rindo a toa, pois viu um inimigo interno se queimar com um inimigo externo.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Ataques na Maratona em Boston deixa dois mortos - por Búfalo - 15-04-2013, 10:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher sem calcinha deixa advogado enfurecido Solomon 19 12,905 06-06-2014, 02:38 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Empresários e até mortos recebem Bolsa Família TheShowOFF 3 1,457 11-06-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Petulante
  Briga entre vizinhos termina com três mortos em condomínio na Grande SP Abreu 0 969 24-05-2013, 07:53 AM
Última Mensagem: Abreu
  “Fiz dois abortos e não me culpo” barãozin 35 20,436 17-05-2013, 01:28 PM
Última Mensagem: Blanka
  Dois suspeitos de estuprar e roubar estrangeira em van no RJ são preso abigobaldo 7 3,070 03-04-2013, 09:21 AM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo