14-01-2017, 11:35 PM
Ler um tópico como esse me faz sentir o quanto nós realistas somos privilegiados. Nunca vi em nenhuma roda nenhuma conversa que abordasse esse comportamento de forma tão educativa como na Real. Quantos caras nós vemos por aí tentando agradar suas namoradas/esposinhas enquanto elas estão com cara c*, muitas vezes estragando um momento em família, amigo, etc.
No passado eu passei por isso e agi de forma errada, hoje de vez em quando eu vejo homens na casa dos 40, 50 anos sendo atenciosos com suas esposinhas com cara de c* e penso quantas semanas (sendo bastante otimista com o tempo) um cara desses deve ficar sem fazer sexo com a própria esposa, quanta frieza e falta de consideração tem que aguentar dentro da própria casa, quantos que suportam essas coisas somente por causa dos filhos..
No que se refere ao autorrespeito, ao discernimento sobre os envolvimentos amorosos, a forma de funcionamento da sociedade e a valorização da própria vida, os conhecimentos realistas tem um valor inestimável.
No passado eu passei por isso e agi de forma errada, hoje de vez em quando eu vejo homens na casa dos 40, 50 anos sendo atenciosos com suas esposinhas com cara de c* e penso quantas semanas (sendo bastante otimista com o tempo) um cara desses deve ficar sem fazer sexo com a própria esposa, quanta frieza e falta de consideração tem que aguentar dentro da própria casa, quantos que suportam essas coisas somente por causa dos filhos..
No que se refere ao autorrespeito, ao discernimento sobre os envolvimentos amorosos, a forma de funcionamento da sociedade e a valorização da própria vida, os conhecimentos realistas tem um valor inestimável.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)