• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-04-2013, 04:44 PM
A resposta saiu mal redigida porque sai do trabalho e meu tempo estava curto.

Vou ler os livros.

Agora vou acrescentar mais alguns perrengues que vem ocorrendo desde que deixei minha santa de lado.

Estou bem abalado, estar ao lado dela realmente me deixou feliz, e meu abatimento está bem facil de se notar, e por causa disto, estou recebendo uma pressão feminina de" poxa ela falou a verdade, não quer tentar mais uma vez, voce está muito surtado com este lance". Está dificil lidar com pressão familiar.

A garota é do bio tipo físico que me excita muito, e ela tinha prometido um fim de semanda bem animado, mas sei que será que nem a outra vez, no muito algumas migalhas pra iludir o mangina que vos fala, resistir a tentação tem sido bem complicado.

Existe algum post dedicado somente a distorção que a matrix nos faz em relação ao sexo pago, estou a fim de curtir meu fim de semana com uma boa puta, mas queria mais material de apoio de como lidar com a visão"só come puta, ele é um fracassado".
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real - por aprendiz - 18-04-2013, 11:56 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo