19-04-2013, 12:33 PM
(18-04-2013, 08:29 AM)Gekko Escreveu: O bom de se investir em ações e fundos imobiliários é isso: não dá na vista nem das interesseiras nem dos bandidos.Qual diferença??
(18-04-2013, 08:34 AM)Petulante Escreveu: Então, eu ouvi falar disso aê. Não há razão, nenhuma, nenhuma mesmo pra essa pensão. qualquer advogado aqui do FB pode esclarecer isso.
Não há motivo algum (em lei) pra ela poder exigir essa pensão! Isso é um assalto sem precedentes e o próprio juiz que julgou o caso deve estar pensando assim.
Então o que EU ACHO que deve ter acontecido, e é o que falaram ontem em um programa de rádio aqui de SP.
ELES TINHAM UM CONTRATO PRÉ-NUPCIAL COM ESTA CLÁUSULA!!!!! O que me deixa mais facepalm ainda... do que se fosse só um julgamento errado.
Eu já me separei judicialmente, e na boa, não tem juiz que determinaria uma pensão pra uma mulher sadia e sem filhos. Tem que ter um porém qualquer aí. Na LEI, do casamento normal, e no regime de comunhão PARCIAL de bens, isso nunca aconteceria. (minha opinião, ok?)
Mas aí vem um jogadorzinho de futebol babaca, e arranja um advogado de merda pra fazer um acordo pré-nupcial, a vadia coloca essa cláusula. e ele cai de QUE NEM PATO!! Pronto, tá feita a merda....
Bingo Confrade, isto é de praxe entre as que se acham artistas e ganham a vida explorando a imagem e o corpo.
Outro exemplo desse, é o estarpafúdio casamento entre Dentinho ex-corinthians e Mulher-Samambaia. Ele foi vendido para um time da Ucrânia, ela foi junto, não sem antes firmar um clásula, que em caso de fim de relacionamento ela receberia uma boa indenização do jogador mangina, alegando que estava deixando a "carreira artística" dela pra ir morar com ele na Ucrânia.
Isso me faz lembrar de um bate-papo que tive uma vez com umas colegas de trabalho, durante o horário de almoço, na qual uma delas, afirmava veenemente que o homem tinha a obrigação de bancar a mulher em tudo no casamento, pois "estava tirando ela do conforto e da segurança do lar da família que ela morava pra leva-la pra morar com ele".
Foi uma das maiores podridões que eu já ouvi na minha vida, ou seja, parece até que ela esta fazendo um favor ao Marido dela, algo como um negociação, em qual ele "compra" a companhia e outras merdas dela, em troca de "isenção" de pagamentos de custos com a famíia. Como se ela tivesse sendo obrigada a ir morar com o cara.
Enfim...como dito em outros tópicos, cada um escolhe a batalha que vai entrar. Se pato concordou com isso, ele tem mais que se fuder mermo.