19-04-2013, 08:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 08:08 AM por Tiago Sorine.)
O Confrade Eskillo foi bem claro nas suas colocações, mas vamos pontuar algumas coisa que vc disse confrade Aprendiz:
Você diz que quer algo sério com ela, mas sabe que o lado obscuro dela é mais negro que o maior buraco negro de qualquer galáxia. Algo sério com mulher que sabe que não é "santa", com um ex que vai e volta e família feminazi? Vc não está fazendo isso certo amigo. Use a cabeça. Pare de pensar com a cabeça de baixo, tome tenência (como diria meu avô) e comece a pensar com a cabeça de cima.
Se vc fosse um cafinha, ela estaria ensopada.
Amigo, colocar nome de ex na agenda com nome de mulher, é coisa de homem cafa que faz isso.Os cafas colocam nome de fodas fixas com nome de homem para ninguem desconfiar. Ela é a cafa! A cafajeste da história é ela.
Ela te enganando direitinho.
Pra finalizar não aceite conselho de mulher. Mulheres não agem com a razão e sim com a emoção. Comece a usar o seu cérebro na hora de decidir. É dificil? É. Mas pelo menos vc irá fazer a coisa certa.
Tbm já passei por isso. Sei como é se sentir enganado, traído, feito de bobo. Mas deixe pra lá! Já passou.
Digo a vc agora para ficar tranquilo, acalmar seu espírito. Essa fase de revolta irá passar. É totalmente normal sentir isso qdo se conhece a Real e ficamos sabendo sobre o lado obscuro das mulheres. Está entre amigos aqui. Leia Nessahan Alita, Ester Vilar, "Os Princípios que Regem a Interação Social", e o conteúdo do Fórum e do Canal do Búfalo.
A decisão de tomar a pílula vermelha ou não é sua. Ninguém irá te recriminar qualquer que seja a sua atitude. Só estamos analisando a situação do ponto de vista da Real.
Qualquer coisa estamos aí!
Abraços!
aprendiz Escreveu:Estou saindo com uma garota JOVEM, bonita, (INDICADO POR UMA COLEGA NEM UM POUCO SANTA) com varios ex,( um que vai e volta), de família feminazi (mae e irma com filhos aos na adolescencia).
Sou novato, ela e a primeira garota que saio firme.
Eu fiz várias manginisses com ela.Ja saimos 11 vezes, fui bom cortes, falei que queria algo serio, dei presente + flor, ouvia ela, respondia msg, telefonava, tava no meu pedestal manginador e etc.
Você diz que quer algo sério com ela, mas sabe que o lado obscuro dela é mais negro que o maior buraco negro de qualquer galáxia. Algo sério com mulher que sabe que não é "santa", com um ex que vai e volta e família feminazi? Vc não está fazendo isso certo amigo. Use a cabeça. Pare de pensar com a cabeça de baixo, tome tenência (como diria meu avô) e comece a pensar com a cabeça de cima.
aprendiz Escreveu:mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).Mentira das mais lavadas possíveis. Que fez sexo uma vez? Ahan!! Tá bom...então eu sou o Brad Pitty!
Se vc fosse um cafinha, ela estaria ensopada.aprendiz Escreveu:No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.Não confie em mulher que mantem contato com Ex. Se ela fosse honrada cortaria o contato total com ex-namorado.
Amigo, colocar nome de ex na agenda com nome de mulher, é coisa de homem cafa que faz isso.Os cafas colocam nome de fodas fixas com nome de homem para ninguem desconfiar. Ela é a cafa! A cafajeste da história é ela.
Ela te enganando direitinho.
Pra finalizar não aceite conselho de mulher. Mulheres não agem com a razão e sim com a emoção. Comece a usar o seu cérebro na hora de decidir. É dificil? É. Mas pelo menos vc irá fazer a coisa certa.
Tbm já passei por isso. Sei como é se sentir enganado, traído, feito de bobo. Mas deixe pra lá! Já passou.
Digo a vc agora para ficar tranquilo, acalmar seu espírito. Essa fase de revolta irá passar. É totalmente normal sentir isso qdo se conhece a Real e ficamos sabendo sobre o lado obscuro das mulheres. Está entre amigos aqui. Leia Nessahan Alita, Ester Vilar, "Os Princípios que Regem a Interação Social", e o conteúdo do Fórum e do Canal do Búfalo.
A decisão de tomar a pílula vermelha ou não é sua. Ninguém irá te recriminar qualquer que seja a sua atitude. Só estamos analisando a situação do ponto de vista da Real.
Qualquer coisa estamos aí!
Abraços!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)