• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
19-04-2013, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 08:08 AM por Tiago Sorine.)
O Confrade Eskillo foi bem claro nas suas colocações, mas vamos pontuar algumas coisa que vc disse confrade Aprendiz:
aprendiz Escreveu:Estou saindo com uma garota JOVEM, bonita, (INDICADO POR UMA COLEGA NEM UM POUCO SANTA) com varios ex,( um que vai e volta), de família feminazi (mae e irma com filhos aos na adolescencia).

Sou novato, ela e a primeira garota que saio firme.
Eu fiz várias manginisses com ela.Ja saimos 11 vezes, fui bom cortes, falei que queria algo serio, dei presente + flor, ouvia ela, respondia msg, telefonava, tava no meu pedestal manginador e etc.

Você diz que quer algo sério com ela, mas sabe que o lado obscuro dela é mais negro que o maior buraco negro de qualquer galáxia. Algo sério com mulher que sabe que não é "santa", com um ex que vai e volta e família feminazi? Vc não está fazendo isso certo amigo. Use a cabeça. Pare de pensar com a cabeça de baixo, tome tenência (como diria meu avô) e comece a pensar com a cabeça de cima.

aprendiz Escreveu:mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).
Mentira das mais lavadas possíveis. Que fez sexo uma vez? Ahan!! Tá bom...então eu sou o Brad Pitty! yaoming Se vc fosse um cafinha, ela estaria ensopada.

aprendiz Escreveu:No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.
Não confie em mulher que mantem contato com Ex. Se ela fosse honrada cortaria o contato total com ex-namorado.

Amigo, colocar nome de ex na agenda com nome de mulher, é coisa de homem cafa que faz isso.Os cafas colocam nome de fodas fixas com nome de homem para ninguem desconfiar. Ela é a cafa! A cafajeste da história é ela.
Ela te enganando direitinho.

Pra finalizar não aceite conselho de mulher. Mulheres não agem com a razão e sim com a emoção. Comece a usar o seu cérebro na hora de decidir. É dificil? É. Mas pelo menos vc irá fazer a coisa certa.

Tbm já passei por isso. Sei como é se sentir enganado, traído, feito de bobo. Mas deixe pra lá! Já passou.

Digo a vc agora para ficar tranquilo, acalmar seu espírito. Essa fase de revolta irá passar. É totalmente normal sentir isso qdo se conhece a Real e ficamos sabendo sobre o lado obscuro das mulheres. Está entre amigos aqui. Leia Nessahan Alita, Ester Vilar, "Os Princípios que Regem a Interação Social", e o conteúdo do Fórum e do Canal do Búfalo.

A decisão de tomar a pílula vermelha ou não é sua. Ninguém irá te recriminar qualquer que seja a sua atitude. Só estamos analisando a situação do ponto de vista da Real.

Qualquer coisa estamos aí!

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real - por aprendiz - 18-04-2013, 11:56 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo