19-04-2013, 01:38 AM
(18-04-2013, 11:56 PM)aprendiz Escreveu: Mas 2 fatos recentes me marcaram: ela ficou semana retrasada só falando coisas pra me excitar pelo tell, mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).Seja bem-vindo!
Meu mundo caiu, xinguei, falei muitas besteiras e fraquesas, quase terminei, mas ouvindo conselhos famininos erroneos reatei com a fulana.
No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.
Por favor, só nao me diga que você acreditou que foi a segunda relação sexual dela. Acho impressionante o tanto de gente que chega nos fóruns da net dizendo que a namorada disse que esta transando pela segunda vez na vida! Impressionante essa "coincidência"!!
(18-04-2013, 11:56 PM)aprendiz Escreveu: Faz 2 dias que falei com ela, falei de tudo q nao gosto (0 fodas + ex+ fato de ela se mostrar sempre indiferente), pedi um tempo e nao liguei mais pra ela.Engraçado, né... Quando vc tava atencioso com ela, ela te tratava com indiferença. Depois que pediu um tempo, as coisas mudaram, agora ela fala pra amiguinha te procurar. Acho que voce deveria aproveitar que pediu um tempo a ela e sair de vez dessa relação, com dignidade.
A colega tem vindo TODA hora me comover, mas axo q ela deve ser safada mesmo, comparsa dela , e estou
Outro detalhe que me chamou atenção: ela nao tirou o ex dela da agenda do celular! Ela apenas mudou o nome dele pra mulher! Tipo, se o cara chama Márcio, ela deixou como "Marcia". Isso demonstrou uma puta falta de sinceridade da parte dela com vc. Pra mim nao é 99,99% de chances de ela ser vadia. É 100%.
Abraços

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)