18-04-2013, 05:44 PM
(18-04-2013, 09:40 AM)barão_kageyama Escreveu: O começo da história se parece com a minha, mas eu cortei o mal pela raíz no 1º fora e meti um gelo monstro nela. Hj em dia ela vive dando aberturas, mas eu simplesmente ignoro. Periga um dia eu jogar o papo reto e tentar comer, qdo eu tiver sem grana pra ir no trashão.
Vi q a mão da vadia te achava um bom partido. Uma coisa interessante q o Jorge Tadeu do MR sempre fala é: "Se os pais da vadia acham que vc seria um excelente marido pra filha deles, isso é um PÉSSIMO sinal." Significa q eles te vêem como um bundão, sabe pq?
Eles, como pais, vão querer obviamente um bom e submisso burro de carga pra cuidar da filha deles. E se eles gostam de vc, é claro q na visão deles vc é um EXCELENTE BURRO DE CARGA! Q legal, não? E claro, todos sabemos qual é o destino de caras não dominantes numa relação...
No fim, só sei q no teu lugar não teria visitado porra nenhuma e inventaria alguma desculpa idiota pra não ir. Vivo fazendo isso rs
Isso acabou de estalar na minha cabeça, respondeu muita das minhas dúvidas que ocorrem anos atrás.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)