18-04-2013, 02:14 PM
Já experimentei umas 4 ou 5 vezes, mas sinceramente, não sei como consegue se viciar nisso. A mesma coisa com bebida. Bebo socialmente e não me conformo como tem gente que se vicia nisso.
Não ligo que fumem perto de mim, a não ser em 2 situações: quando está muuuuito calor ou quando estou comendo.
Não ligo que fumem perto de mim, a não ser em 2 situações: quando está muuuuito calor ou quando estou comendo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

