• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2013, 11:26 AM
Preston:

MEUS PARABÉNS!

De graças a Deus que ela não entrou em sua vida para ficar, ela veio para te mostrar algumas verdades e perigos, essa foi a razão dela em sua vida.

Imagina se você obtivesse sucesso e namorasse ou até mesmo casasse com ela, você estaria segurando aquele bebê, pensando que seria o seu filho, e o Mauro ou qualquer outro estaria dando o fora para fazer outro filho fora do casamento.

Agradeça a ela por ter te feito mais forte e mais sábio, que o feitiço dela não surtiu efeito sobre você!

Estava pensando hoje mesmo de manhã, no carro "fumando meu cigarrinhotrollface", as vezes ficamos bravos, com raiva e tristes quando brigamos com a namorada... Me perguntei, porque fico triste? Porque sinto raiva? Então remonto a situação que me angustiou e o resultado dela (podendo ser a briga e ficar sozinho ou socar a mesa etc), então penso, estou bravo porque poderia estar com essa pessoa em uma situação legal e não estou? Então percebo que as vezes; não sei se acontece com vocês; na verdade eu estava fantasiando as emoções, sentindo que iria fazer isso ou aquilo, realmente me ludibriando com fantasias sutis... Então me pego pensado, owww, pera ai Eskillo, essa é a situação que aconteceria de verdade ou você está se enganando?!? Na maioria das vezes percebo que me frustei por minhas próprias fantasias, a pessoa (a mina) que briguei ou me desapontou não iria realizar o que eu estava pensando, eu que estava com a expectaqtiva surreal...

Um pouco confuso não? Exemplo:

Vou sair para um restaurante Cantina do Barba, vou comer a melhor pasta da cidade, meu carro quebra e não posso ir, fico puto xingo mijo no carro chuto o carro porque não fui comer o melhor fuzile com perna de carneiro com batatas do mundo! Sendo que na verdade a Cantina do Barba é um lixo de restaurante... Eu me fiz frustar sozinho, porque a realidade está ali e não muda, apenas distorcemos a mesma para nos sentirmos melhores (ou piores)...

Então, Preston, quando pensou que era o cara certo para e como ela poderia ser boa esposa e boa mãe e os caralho, você se deixou enganar por seus próprios desejos, talvez porque você realmente deseje algo verdadeiro em sua vida (eu aspiro o mesmo)... São as expectivas e o auto engano um perigo? Sim... Todas as expectativas são malignas? Não, apenas depende de como você as encara... Entendendo seus desejos íntimos você entenderá suas expectavivas e talvez melhor se relacione com elas... o porque quero isso, porque quero aquilo, vai entender porque eu sou assim e assado...

Parabéns por abrir os olhos antes da merda no ventilador! Sucesso em sua busca!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston - por Sacerdote John Preston - 18-04-2013, 09:19 AM
RE: [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston - por Orange Age - 01-05-2024, 03:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc Blanka 25 11,703 07-10-2019, 11:32 AM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo