• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2013, 10:46 AM
Grande relato meu caro! Ainda bem que não te trouxe grandes prejuízos financeiros e nem psicológicos.

Eu tbm não teria ido visitá-la. Merda quanto vai mexe mais fede! Há tempos atrás eu ficaria com dó da ex-sogra tbm, mas com a Real, a gente percebe é que as mães querem um burro ou para sustentarem as filhas ou se livrarem do fardo.

Minha ex-sogra e ex-sogro me adoram até hj e sempre que me encontram dizem para eu não sumir, será pq? :yaoming

E qto a última parte do seu texto:
Citar:Para finalizar, passado um ano, ela me mandou um convite no Facebook. Como já tinha lido “A real e o perdão”, pensei que não faria mal aceitá-lo, pois mostraria a ela e a mim mesmo que não guardo rancor (e não guardo mesmo). Apenas não preciso ficar curtindo nada dela, nem entrando em contato. Descobri que ela fez isso só pra que eu visse que ela arranjou um CSP. Não me abalei, o que me mostrou que consegui superar tudo isso. Agora, só fico com pena do CSP, não sabe onde tá se enfiando. Acha que tá fazendo grande coisa, se juntando com uma “guerreira”, fazendo a diferença na vida dela! Vai lá, champz! Acho que vou mandar pra ele aquele fluxograma que eu fiz, de repente dá um “clique” nele...
Tudo bem que vc já a perdoou, e isso é muito nobre, mas nem por isso vc era obrigado a aceitar o pedido de amizade no facebook. Acho que cada um age da forma como achar melhor. Eu não adicionaria, pois é uma forma de contato e hora ou hora ela pode começar a curtir as coisas que vc postar, começar a escrever coisas na sua "Timeline" do face e de repende no chat. Cuidado. Eu preferiria deixar como estar e não dar brecha.

Mas no mais, vc já está vacinado e mostra que já tem o conhecimento da Real no seu espírito e creio eu sabe muito bem o que está fazendo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston - por Sacerdote John Preston - 18-04-2013, 09:19 AM
RE: [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston - por Orange Age - 01-05-2024, 03:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc Blanka 25 11,975 07-10-2019, 11:32 AM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo