• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como se destacar...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se destacar...
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2013, 06:21 PM
(17-04-2013, 05:04 PM)maverick_b Escreveu:
(17-04-2013, 04:55 PM)Gekko Escreveu: Parabéns por não conseguir se apaixonar. A maioria dos caras não conseguem é se desapaixonar. E cuidado para não ir se apaixonar pela primeira que abrir as pernas para você. Tô dizendo isso mas sei que é tempo perdido. Você vai se apaixonar. Ninguém entende a real sem nunca ter se apaixonado. Enfim, você está na fase em que precisa dar a cara à tapa e aprender na prática mesmo. E olhe que você terá uma vantagem que poucos tiveram: vai para a prática conhecendo a verdadeira teoria e não acreditando no que a matrix enfiou na cabeça de todo mundo.

Galera eu sei que estou escrevendo demais e enchendo o saco de todo mundo mais eu tinha que fazer um comentário: um mês dá minha vida eu já fui um cara foda (um alfa,pode-se dizer) foi a única vez,que eu não sei como eu fiz tudo certo,sem me tocar e consegui conquistar uma menina muito linda,o pior é que eu era bvl e nem cheguei a beijar ela apesar de ter tido a chance de fazer muito mais coisas kkkkk esse mês foi durante as minhas férias (em outro estado,longe do meu pai e da minha mãe) kkk acho que tudo contribuiu um pouco: estar longe da família,ser uma cidade do interior,não tive dificuldade nenhuma para me aproximar dela porque o caminho já estava aberto digamos assim... eu só agi naturalmente e fiz tudo certo,eu dominava a "relação" e deu certo cara,o problema é que oq eu fiz foi tão foda que até hoje eu não consegui repetir...é uma história longa e difícil de explicar kkkkkkkkkk acho que também estar sem se masturbar por um mês tenha ajudado (concordem ou discordem kkkkkk) eu não sei oq foi,mas acho que é porque quando eu fico sozinho com uma menina e tenho tempo pra agir eu mando bem,não é oq acontece nas situações normais,por exemplo no colégio...tem muita gente lá e a menina não vai conviver com vc 24 hrs por dia durante um mês kkkk

Você era destacado por ser de fora e oriundo de uma cidade maior. Tem um artigo sobre isso no Canal do Búfalo. Procurei mas não achei. Faz o favor de linkar aí para ele Barão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como se destacar... - por maverick_b - 17-04-2013, 02:28 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo