27-11-2011, 06:14 PM
Olá amigo Spirit ! Já faz quase 8 meses e estou conhecendo a real aos poucos . Esta mulher quando me conheceu ficou interessada em mim e fui dominado pela sedução confesso . Um homem cego não enxerga a razão , a verdade dói mas ela liberta realmente . Mas esta mulher no começo se dizia se apaixonar por mim e começamos o namoro , ela dizia que eu era o homem da vida dela dizia ela pra minha mãe , minha famÃlia ficava em cima do muro , mais o meu pai . Mas no começo era tudo mil maravilha . Flores eu mandava direto e ela amava dizia ela ! Mas com o tempo ela dizia coisas estranhas tipo não sei se vc vai me aceitar. Ela tinha muitas lembranças e fotos da famÃlia dela . Quando ela tinha 16 anos ela foi moral na casa da tia e claro perdeu a virgindade com tio . O tempo passou e eu peguei cartas de sexo dela escrevendo pro tio . Conclusão final . Ainda que vcs me critiquem : ela disse que o melhor homem da vida dela na cama foi o tio dela e ainda confessou que saiu com varios homens ao longo da vida dela . Depois desta confissão eu por falta de experiência quase bati nela e ela antes disso confessou que nunca me amou . Eu fui a loucura total e até as crianças pequenas dela perceberam e não queriam que eu termina - se com a mãe. Eu conheço várias pessoa no prédio que ela mora , depois da discussão eu fui embora do prédio . 3 dias depois ela teve uma reunião com sÃndico do prédio e com os porteiros temendo que eu pratica - se algo de ruim contra ela . E o sindico conversou comigo e disse : vc esta proibido de entrar no prédio e é para o teu bem entenda , esta mulher não é pra você e é perigoso você perder a cabeça entenda . Então é isto e outra tinha e tem coisas minhas no apartamento dela mas eu deixei pra lá . Ironicamente minha mãe teve um problema de saúde e operou e ela queria visitar minha mãe e minha mãe disse nãoooo . Estou acordando aos poucos . E ela tem um pé atras ao meu respeito dizem certas pessoas , ao mesmo tempo que ela queria minha amizade e continua a tratar com indiferença minha pessoa tanto que ela furiosa encorou meu pai olho no olho e comprimentando - o . Eu fiquei quase 1 ano com ela , e foi um horror , estou cortando todoosssssss contatos das pessoas do prédio que temiam que eu comete - se ao contra ela . Mas se ela nunca gostou de mim porque ela temia ? Meu pai é evangélico e a filha dela de 12 anos frequenta a igreja de meu pai e ela sente muita saudade de mim , mas tenho que manter distância . Obrigado a todos

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)