15-04-2013, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 11:50 AM por Tiago Sorine.)
Spoiler:
Cara, dois sentimentos comigo quando acabei de ler: Revolta, pq não queria nunca ter lido isso. Mas ao mesmo tempo, um sentimento de Necessidade, pois é preciso que nós leiamos cada vez mais coisas assim.
Duas frases me chamaram a atenção:
Citar:Então ela começa a falar, um dos cafas que estava com ela era tatuador e encheu o corpo dela de tatuagens, a mina virou um gibi, era tatuagem nas costas, nos braços, nas pertas, na nuca e finalmente na vagina, que ele (o cafa tatuador) mesmo disse: Essa é pra você nunca esquecer de mim, de como de comi gostoso e que sua xaninha tem gosto de cereja!Como que alguém ao escutar a própria ex, dizendo o que o cafa disse em negrito, ainda continua com ela?
Citar:- (Ele) Sim, vamos tentar de novo, mas agora estou mais esperto...
Por isso que eu gosto é de empurrar o cara para o abismo quando ele vem com esse tipo de papo "Agora eu to esperto!" ou se não "Ihh....ela voltou pq gosta de mim!" ou se não "Sentimento é sentimento" (vcs se lembram né? do Butecando com a M$ol
)Mais uma vez eu afirmo, a minha opinião sem querer dizer se estou certo ou errado: Ex é não é chave de cadeia, mas sim, chave de Matrix!
Todas as vezes que uma ex se reaproxima ela nunca quer apenas sexo!

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)