11-04-2013, 07:39 PM
(11-04-2013, 05:09 PM)Plissken Escreveu: Então, confrades, como eu disse, a pessoa que fez a cirurgia com quem conversei disse que pra mim não seria muito indicado devido ao meu estilo de vida... será que alguém aí no fórum já fez ou conhece alguém que fez a tal cirurgia?
Eu conheço algumas pessoas que fizeram. Só uma reclama, mas é porque ela fez a cirurgia em um médico zé buceta. Os demais andam felizes da vida.
(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu: A pessoa que conversei que fez a tal cirurgia me disse que os cuidados serão pro resto da vida. Fiquei meio na dúvida, mas é a única que conheço que fez...
Mas é isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...
Só depois disso é que poderei decidir por fazer ou não. Só não quero fazer nada "na doida" sem pesquisar.
Valeu!
As pessoas com quem conversei disseram que o pós operatório dura cerca de um mês, que é quando você estará liberado para fazer absolutamente tudo, até mergulhar de olhos abertos no Tietê. As restrições vão diminuindo ao longo dos dias. Na primeira semana você não pode fazer quase nada.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)