• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ÓCULOS
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ÓCULOS
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-04-2013, 07:29 PM
(11-04-2013, 06:15 PM)Tiago Escreveu: Uso óculos desde a adolescência... Sem eles, não enxergo nada (embora eu os tire para jogar futebol). O que ferra é que o meu astigmatismo é alto.

A dica de 'moda' é usar o modelo que combine com sua personalidade. No meu caso, eu uso aqueles discretos, com uma semi-armação. Contudo, ele já está nas últimas, então o meu próximo vai ser daqueles que é como se fosse a lente quase pura.

AHHHH, confrades. Uma pergunta: aquelas lentes transitions, que escurece conforme a iluminação, vale a pena gastar uma grana a mais nelas?

Cara, dependendo do seu rosto, do grau do óculos e de qual área você trabalha aqueles sem aro são uma boa opção, porque é bem discreto. No meu caso, além desse tipo de óculos não combinar com a minha cara feia, meu trabalho, de vez em sempre, envolve sujeira, escalar algumas coisas, se arrastar por baixo de outras, andar no sol, etc... então uso uma armação preta, com aro completo, feita de titânio. Pense num óculos pra aguentar tranco! Em 3 anos ele já caiu inúmeras vezes, já levei até soco na cara com ele. Nem descascou!
Lentes "transitions", já usei. Aí vai de você... esteticamente é bacana, mas melhoria na visão não tem muito não... dá um conforto visual quase imperceptível, porque o tanto que ela escurece não chega nem perto de um óculos "de sol" mesmo. Uma desvantagem que notei é que se você (assim como eu) pega muito sol ela fica amarelada em pouco tempo, aí fica parecendo aqueles óculos de velho... dependendo do seu grau não fica muito mais caro... nesse caso faça o teste.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ÓCULOS - por Plissken - 11-04-2013, 03:53 PM
RE: ÓCULOS - por Plissken - 18-05-2019, 11:51 PM
RE: ÓCULOS - por Nefahal - 19-05-2019, 06:28 AM
RE: ÓCULOS - por Plissken - 19-05-2019, 07:28 PM
RE: ÓCULOS - por Spectro - 19-05-2019, 11:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óculos Escuros Plissken 38 11,010 20-05-2019, 07:08 PM
Última Mensagem: Gorlami

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo