• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias 'Engravidei na balada e não sei quem é o pai', conta ex-alcoólatra
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
'Engravidei na balada e não sei quem é o pai', conta ex-alcoólatra
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2013, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 11:54 AM por Angelo Henrique.)
(11-04-2013, 11:24 AM)Tim Laflour Escreveu: Até que ponto o fato dos pais/avós beberem dá motivos para você beber? Não deveria ser o contrário? Se eu tivesse parentes alcoólatras convivendo comigo, só de ver a situação miserável deles me daria fortes motivos para NÃO beber.

Acho que geneticamente ter parentes alcoólatras não influencia em nada. Por favor me corrijam se eu estiver errado.

Confrade, li recentemente em um artigo cientifico, escusas por não lembrar agora, mas tem pessoas que tem sim predisposição genética ao consumo de drogas.
Esses genes aliados ao fator ambiental, podem sim levar ao alcoolismo.

Já pessoas que não tem ambiente "ruin" e não possuem genes relativos ao alcoolismo, dificilmente recorrem a esse tipo de droga para sentirem mais prazer.

Enfim, a varios fatores envolvidos, mas já vi tbm pessoas que de verem os parentes sofrerem evitam alcool, mas isso é por questões de trauma.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
'Engravidei na balada e não sei quem é o pai', conta ex-alcoólatra - por abigobaldo - 11-04-2013, 08:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow Primeiro gay em alto cargo nas Forças Armadas dos EUA conta como lida com o tema Gary Holt 5 3,491 02-05-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  "SHOWS EM ANGOLA" SEI, SEI, SEI .... cabraman 28 25,464 21-03-2014, 06:45 AM
Última Mensagem: cabraman
  Em busca de relacionamento sério, paulistanas se frustram na balada abigobaldo 47 25,265 09-07-2013, 12:25 PM
Última Mensagem: Mistério
  Empresária conta que matou marido após traição, ser xingada e apanhar abigobaldo 18 8,076 28-02-2013, 07:13 AM
Última Mensagem: Gekko
  Adriano Garib conta que sua primeira vez foi com uma prost Sr. X 6 4,032 20-02-2013, 07:02 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo