26-11-2011, 10:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011, 11:04 AM por Spirit.)
(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Olhem minha burrice .Olá amigos! Serei rápido . Eu tenho 32 anos e namorava uma mulher de 42 . Ela tem 2 filhos pequenos , quando nos conhecemos ela se apaixonou por mim e se declarando. Começamos a namorar e ela dizia que queria casar comigo e tal! Oito meses se passaram e eu comecei a desconfiar dela , ela me dizia que um dia iria contar a verdade de sua vida
Já deveria ter abrido o olho aà e botado ela contra a parede. Porque se fosse coisa boa, não haveria razão pra ela te esconder.
(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Eu peguei varias cartas de ponografia dela com um homem e ela confessou , que o melhor homem na cama que ela conheceu foi o marido da tia dela ou seja o tio e eu ficava em segundo . 10 Meses se passaram e ela vem e diz que nunca mas nunca gostou de mim e eu apontei o dedo na cara dela e ela confessou assumida que é prostituta .
Traduzindo, vc descobriu o que ela te escondia, mas conseguiu ser mané o suficiente pra ficar mais 10 meses com ela, o suficiente pra ela perder todo o respeito contigo e te esfregar merda na cara!
(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Depois ela ficou com medo de eu fazer alguma coisa com ela e conversou com sÃndico do prédio pediu que os posteiros proibissem minha entrada , várias pessoas amigos e colegas que moram lá no prédio pediram que eu não comparecessem , pois temiam . Mas o que?
Que palhaçada! Esse é o preço que você paga por ter sido otário durante todo esse tempo!
(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Depois ela falsa queria minha amizade e de meus pais , mas minha mãe disse que como ela proibiu minha entrada la ela também esta proibida de vim na minha casa . Conclusão final . Depois deste atrito minha mãe estava doente e fez uma cirurgia e minha ex queria visita - lá . E Vocês seriam amigo uma ex namorada prostituta e que estando namorando comigo ainda encontrou seu tio com uma roupa semi nua? E Traiu minha confiança ? Outra coisa porque ela ficou com medo de eu fazer alguma coisa com ela? E Porque o sindico e os moradores proibiram minha entrada no prédio? Eu Nunca fui violento!
MEU, VC AINDA NÃO SE LIGOU PRA METER A REAL PRA ESSA VADIA, DAR O PÃ E PELO MENOS TENTAR LIMPAR SEU NOME PROS PORTEIROS DO CONDOMÃNIO ONDE ELA MORA?...
... A PONTO DE, INCLUSIVE, PERGUNTAR SE PODE SER AMIGO DESSA VACA OU NÃO !?!?!?!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)