• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros 5 tecnologias que estão nos deixando mais burros
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
5 tecnologias que estão nos deixando mais burros
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2013, 04:38 PM
(10-04-2013, 03:04 PM)Gekko Escreveu: GPS, smartphones e multitasking são coisas alheias a mim até o momento. Meu celular é normalzinho, um XpressMusic antigo da Nokia, tem uns 3 ou 4 anos de uso e ainda está ótimo. GPS eu só usaria se fosse para dirigir em cidades grandes que não conheço, mas como não tenho viajado para capitais, não sinto falta. E multitarefas tenha dó. Eu só faço uma coisa de cada vez e quem achar ruim me processe. Já a calculadora eu uso quando estou apressado, mas sempre que possível tento fazer as contas de cabeça ou no papel para não enferrujar o cérebro. E odeio corretor autmático com todas as minhas forças. Sou um ogro Neandertal de cérebro exercitado que não vai ficar burro! Logo abaixo, uma foto minha carregando um pequeno pedregulho que estava atrapalhando o caminho:

[Imagem: imagem-de-arquivo-de-replica-de-neandert...00x230.jpg]

Confrade Gekko, o meu também é xPress Music 5800... é um nokia indestrutível... em 3 anos de uso já caiu no vaso, foi atropelado, caiu de lage, da mesa, sobreviveu a várias brigas de bêbados e a chuva dentro de meu bolso encharcado... e o máximo que aconteceu foi alguns riscos na tela e a carcaça descascando.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
5 tecnologias que estão nos deixando mais burros - por Appollo - 10-04-2013, 08:12 AM
RE: 5 tecnologias que estão nos deixando mais burros - por Kronos o realista - 01-12-2018, 10:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Deixando sua voz mais grave: Exercícios. Mandrake 24 13,486 08-01-2016, 12:58 AM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo