10-04-2013, 01:45 PM
(08-04-2013, 08:36 PM)Gekko Escreveu:(08-04-2013, 06:53 PM)Angelo Henrique Escreveu:(08-04-2013, 06:27 PM)Gekko Escreveu: Exatamente. Eu mesmo trepo sem camisinha, mas só quando é com uma namorada na qual tenho uma certa confiança. Com vadias nem em sonho que eu vou fazer isso. Se liga. Se você confia nela para fazer isso, talvez ela nem seja tão vadia assim como você disse inicialmente. Aliás, de onde o confrade autor do tópico inferiu que ela é vaida?
Então Gekko, usei o termo "vadia" pelo contexto, tópico, respostas e réplica do autor do tópico.
Mas como você mesmo disse, talvez ela nem seja tão vadia assim, mas pelo contexto eu conclui que é.
Confrade, acho que houve um mal entendido aqui. Apesar de eu ter citado as suas palavras, foi somente para concordar com elas quando eu disse "exatamente". Na realidade o questionamento que fiz foi ao autor do tópico, pois ele foi quem disse antes que ela era uma vadia e, como ele é o único que a conhece, nós só podemos tomar como base a opinião dele. Me expressei mal.
Sem crise Gekko, entendi o que vc quer dizer.
ps. Cheio das diplomacia

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)