10-04-2013, 11:28 AM
Passei a ficar mais frio, distante e mal-humorado, além de falar umas coisas na cara... Aí, dias depois de eu falar sério e meter o ultimato, a mulher disse "estar ficando com medo de mim", o que é um bom sinal, pois eu tenho certeza de que ela me achava um babaca inofensivo (e totalmente submisso a ela). Ainda bem que durante esse relacionamento já tive leve "crises" do meu lado "mau", de que não dependia dela pra nada, ou que podia trocar ela por outra, fazer uns ciumezinhos básicos...
Pois é, melhor causar um leve temor, submissão, medo ou impressão do que ter a vida infernizada e perder tudo nas mãos de alguma mulher mercenária, pois se a mulher não teme o homem, acha ele um babaca e faz o que bem entende dele. Caras, mostrem força de vontade, domínio da situação, e inspirem controle absoluto dos ocorridos, como se a decisão de você largar ela estivesse por um fio, caso elas façam algo de errado.
Depois me digam o resultado disso, como elas vão estar carinhosas e atenciosas o tempo todo...
Pois é, melhor causar um leve temor, submissão, medo ou impressão do que ter a vida infernizada e perder tudo nas mãos de alguma mulher mercenária, pois se a mulher não teme o homem, acha ele um babaca e faz o que bem entende dele. Caras, mostrem força de vontade, domínio da situação, e inspirem controle absoluto dos ocorridos, como se a decisão de você largar ela estivesse por um fio, caso elas façam algo de errado.
Depois me digam o resultado disso, como elas vão estar carinhosas e atenciosas o tempo todo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)