• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela nao consegue olhar no meu olho!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho!
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2013, 01:16 AM
(24-03-2013, 07:36 AM)Burt Reynolds Escreveu: Ghost, eu lamento por essa crocodilagem que essa moça aí se prestou a fazer em sua vida. Felizmente, hoje, o amigo, honrado e experiente que o é, jamais permitirá que mulher alguma lhe dê a volta da mesma maneira.
A moral de todas as estórias que foram contadas aqui é: o sexto sentido é uma coisa impressionante, a mera suspeita é motivo o suficiente para pularmos fora sem dó. Se elas querem fazer joguinho, não nos cabe racionalizar para compreendê-las. Elas que procurem por um psicólogo para conversar. Na minha época, lá atrás, em 2006, mesmo desconhecedor, eu sentia que a moça estava preparando uma cilada para mim - e eu estava certo. Se uma mulher sinaliza segredinhos ou astúcias, a resposta é pular fora sem dó.

(24-03-2013, 11:35 AM)Burt Reynolds Escreveu: Aí mora a diferença entre as pessoas que se permitem serem iludidas, e os verdadeiros membros da Real. As pessoas aptas a serem iludidas acreditam em tudo de cara, as pessoas mais experientes, por seu turno, por tudo o que já viveram, sabem que a experiência as ensinou a duvidar. Depois que fiquei mais atento à vida, eu pude rever momentos anteriores à Real onde eu me permiti - este é o termo, eu me permiti - ser humilhado, porque a verdade estivera a todo instante estampada na minha cara, eu só não queria enxergar, ou procurava racionalizar demasiadamente. Ainda, havia uma vozinha na minha cabeça que me dizia, isso daí é cilada, algo de errado nessa conversa, cuidado. Porém eu logo silenciava a vozinha, culpa de meu ego que não me permitia enxergá-las como seres naturalmente ardilosos. Moral da estória, se uma mulher muda repentinamente comigo, se ela estava acessível e carinhosa, e de repente se torna a rainha do gelo, pule fora sem dó. Não se ocupe de querer desvendar qual o problema dela, porque, afinal de contas, o problema dela É DELA.

Meteu uma real poderosa ai! Sem mais nada pra acrescentar.
Eu passei por isso dessa mesma forma, sentia que tinha algo errado, sempre ouvia algo me dizendo pra abrir os olhos, pular fora mas fazia o favor de virar a cara pra realidade sendo sempre muito ingênuo e confiando demais nessas criaturas ardilosas.
Infelizmente tem coisas que só aprendemos na prática e quebrando a cara!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho! - por Chacal - 02-03-2012, 06:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O olhar de mil rolas barãozin 136 86,813 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,995 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Procuro ela ou não? Carlos 59 33,165 23-11-2013, 05:19 PM
Última Mensagem: Smith
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,884 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo