09-04-2013, 05:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2013, 05:38 PM por Blanka.)
Citar:na primeira briga la volta a fazer atendimento vip
aguardando ansiosamente ela voltar em bh, SOLTEIRA hahahaha se bem me lembro ela ja deu uma passada na "Sayonara" (uma das boates de strip de luxo daqui), mas eu perdi...
Nesses "shows", dizem que sempre rola atendimento vip pra alguem que queira desembolsar 2 ou 3k...eu ate queria, mas nao posso....

Citar:Nesse instante, como num passe de mágica ele passa (no ponto de vista dela) de "alphodão destacado" para simples provedor
Pra ela, e pra 99% das fêmeas. Por isso temos que lembrar do "mestre" Pua Zera: "seja sempre a argila...não deixe ela te transformar em vaso".
Se esse cara enrolasse a mulher, poderia ir levando por anos...MANTENDO O DESEJO DELA...mas o trouxa casou e está querendo botar rédea em...Mulher fruta!!!!
Vai morrer tentando por cabresto em uma mulher que ainda vai reclamar de ganhar 5k de mesada (coisa que pra alguem no mercado de trabalho conseguir, teria que ter curso superior, especialização etc)
obs: esse naldo "destacado" pra mim tem cara é de motorista de caminhão!! Ah se não fosse o $$ dos shows...!!!!!!hahaha Nao ia comer uma dessa aí nunca!!