• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Carreiras promissoras que não exigem diploma universitário
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carreiras promissoras que não exigem diploma universitário
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2013, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2013, 05:01 PM por Tiago.)
Para os confrades, eu recomendo esta:

Citar:Corretor de imóveis
Este profissional faz o intermédio entre comprador e o vendedor na transação de um imóvel. Atualmente, a maioria das vendas tem a participação e atuação de um corretor. "Alguns corretores de imóveis não têm curso superior e são muito bem-sucedidos profissionalmente", revela a consultora.

Meu tio que tem experiência em vendas, vai fazer um curso de 6 meses, pois já recebeu uns toques a respeito dessa área. Se o cara conseguir vender uns aps (e esta área está supervalorizada no momento, a comissão então é boa) conseguirá uma boa grana!

Além disso, é a área que se mesclar com conhecimentos da Real (honra, justiça, comunicação e postura aliadas ao desenvolvimento pessoal) fará de você um excelente vendedor.

Mesmo eu que estou indo para um rumo mais burocrático em breve (só estou esperando me chamarem), pretendo conseguir um certificado do tipo para sempre ter um Plano B.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Carreiras promissoras que não exigem diploma universitário - por Búfalo - 09-04-2013, 03:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estudar no exterior, validar diploma e etc Thanatos 5 1,206 13-10-2017, 03:51 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  9 carreiras promissoras para 2016 Búfalo 6 2,688 09-01-2016, 12:54 AM
Última Mensagem: DiCaprio
  [Relato] Vida de um universitário da real Lupercus 27 9,385 02-10-2015, 08:00 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo