• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como os cristãos podem evitar o divórcio?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como os cristãos podem evitar o divórcio?
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2013, 04:52 PM
(09-04-2013, 03:54 PM)Gekko Escreveu: Meu questionamento é de que o texto bíblico que citei, no meu entender, faz uma ressalva para o caso de adultério quando o mesmo diz "salvo em razão de fornicação". Se o cristão for traído ele não somente tem o direito de se divorciar como também de casar-se novamente. Não sei qual é o posicionamento das grandes religiões cristãs quanto a isso, mas biblicamente o que eu entendo é isso.

Errei as duas miras... Mas foi importante para retificar meu erro sobre a anulação e ratificar a informação sobre a espiritualidade do casamento.

A respeito da fornicação, é importante entender o significado dela. O pecado da fornicação é o tchaca na butchaca, sexo, trepada (insira outro sinônimo aqui) antes do casamento.

Então Jesus está dizendo que antes do casamento você pode largar da mulher. Se não fosse assim, seria proibido pela Igreja namorar.

Eu falo sobre o que eu sei da doutrina da Igreja Católica. Em outras denominações cristãs pode haver outra interpretação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como os cristãos podem evitar o divórcio? - por barãozin - 09-04-2013, 08:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,777 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,357 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Comer a prima...melhor evitar. Mulambeiro 97 29,534 14-03-2016, 02:58 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Proteja seu patrimônio em caso de divórcio Gekko 53 32,672 09-07-2015, 09:19 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Elas não podem levar vantagem em tudo barãozin 5 2,057 16-05-2015, 06:13 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo