05-10-2011, 02:08 PM
Pessoal queria fechar com alguns de vocês quem quer um acompanhamento de matematica, começarei com o basico e irei avançando, talves até o fim do ano começando nesta semana chegaremos as funções e derivadas, num nivel complexo...
Tipo irá demorar bastante pois a escolas publicas são uma merda, e muita coisa util acabamos não aprendendo
Então vou pegar e vou deixar videos, exercicios, e conselhos de como fazer tais coisas...de 3 a 4 dias postarei novos exercicios e atividade a serem feitas...em 1 ano tu ja conseguem matar a matematica num bom nivel.
Observação
m quiser colocar a resposta aqui, para ter uma ideia, e outra, começarei com o basico de inicio será bem idiota, mas como meu professor fala, começa com o basico para depois não pensar que estou fazendo magica.
Abraço!
Tipo irá demorar bastante pois a escolas publicas são uma merda, e muita coisa util acabamos não aprendendo
Então vou pegar e vou deixar videos, exercicios, e conselhos de como fazer tais coisas...de 3 a 4 dias postarei novos exercicios e atividade a serem feitas...em 1 ano tu ja conseguem matar a matematica num bom nivel.
Observação
m quiser colocar a resposta aqui, para ter uma ideia, e outra, começarei com o basico de inicio será bem idiota, mas como meu professor fala, começa com o basico para depois não pensar que estou fazendo magica.Abraço!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)