03-01-2013, 01:14 PM
(03-01-2013, 10:23 AM)Max Payne Escreveu:(03-01-2013, 07:28 AM)quarentão Escreveu: Praga, pro cara chegar a esse nível acho que é uma questão de princípios, ou a falta destes... Provavelmente vou chegar nessa idade com esse mesmo estilo de vida.
Um cara como este não se apega a mulher nenhuma. Ele sabe que tem outra melhor esperando logo ali na frente. Lembro quando o Olacir de Moraes separou e um tempo depois quebrou. Todo mundo dizia que ele foi punido pq separou de uma velha pra ficar com as novas, etc. Hoje que ele está restabelecido, silenciou esse bando de detratores.
Esse estilo de vida é pra poucos e não importa a quantidade de grana que o cara tiver, se ele não tem desapego logo estará amarrado a uma delas.
Outra questão, esses caras já comeram mais de mil com certeza, então tem muito mais experiência do que aqueles que só sonham com isso.
Vida longa ao Olacir e ao Hefner.
Me lembro da primeira namorada que tive, ficava pensando no que ela estava fazendo, onde estava, com quem estava, enfim, vivia em função dela. Hoje, se eu pego alguém, e começo a sair com ela, ou ficar por mais tempo do que deveria ser, eu não estou nem ai, não ligo, não quero nem saber, e tenho muito mais retornos do que quando era um "apaixonado".
Verdade eu quando tambem sai de uma merda de relacionamento de merda, ficava procurando desculpas ainda dentro de mim, para tentar ver como estava a vagabunda, queria ver ela ruim ou bem mas queria ver, mesmo depois do corretivo que apliquei nela durante 2 anos, sendo tudo que ela fez a mim durante anos, eu consegui em dobro durante 2 anos e via ela como ainda um objeto do prazer, mas aquilo foi dissecando com o tempo, hoje se eu trepar com uma mulher e a mesma me dizer que me ama , ou me detesta pra mim e a mesma merda, o mesmo sentido sem sentido, não consigo me relacionar mais de 2 vezes com a mesma mulher ,somente quando o produto presta e tem qualidade mesmo assim , depois da segunda vez , ja perde-se o efeito automaticamente , ja perco a vontade e a empolgação, ja quero sair pra caçar novamente, novas aventuras, novos corpos, isto ocorre porque ja conseguimos domar dentro de nos , o filho perdido, o filho carente que existe dentro de nos, o nosso eu interior ja possui conhecimentos propios em saber que o ser mulher não presta para coisas serias, a não ser trepadas e mais trepadas.
mas e como ponto de taxi, sempre vou dizer proxima, proxima, para que não estacione na minha vida problemas como os de antigamente.
A liberdade na nossa idade e o bem mais precioso que se pode ter, vivendo estilo jonhie walker, keep walker rss.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)