17-04-2013, 02:06 PM
(17-04-2013, 01:06 PM)Petulante Escreveu: Ao meu lado, haviam 3 mulheres aparentando uns 30 anosconversando, segue o monólogo de uma delas.Eu fico mais é chocado em como ela não consegue ver o outro lado da situação. Por mais que o pai dela seja mal educado, grosso, que coma as coisas dela, será que não passa pela cabeça dela que ele a acolheu, lhe deu um teto para morar e cuidar do filho? A ingratidão é tamanha e certamente ela pagará caro por isso algum dia. Há tbm presença da inveja na fala dela ao chamar o pai de vagabundo dizendo que ele dorme e acorda a hora que quer. Ele trabalhou e nada mais justo do que usufruir dos fruto do seu trabalho.
"Minha vida está um inferno, desde que me separei fui morar na casa de meu pai. Mas eu não aguento mais. Ele é super mau educado, ele come as comidas light que eu compro pra mim, ele dorme e acorda a hora que quer."
Mas ele não trabalha? (perguntou uma amiga).
"Nada! esse vagabundo, sustenta a casa com a aposentadoria dele. Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficasse com a casa pra poder tocar minha vida, com meu filho, ter mais liberdade."
Citar:Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficasse com a casa pra poder tocar minha vida, com meu filho, ter mais liberdade."
Tradução realística:
Citar:Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficaria com a casa para poder tocar o puteiro com um cafa, foder com ele todo dia, viver como uma porca e colocar meu filho, esse estorvo, numa creche integral.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)