• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadiazinha do interior
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadiazinha do interior
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2013, 08:49 PM
(05-04-2013, 06:17 PM)São Jorge Escreveu: Mulher interiorana dá com vontade. Trai marido, larga os filhos, casa, trabalho... tudo pra se enfiar num motelzinho pé sujo e curtir uma tarde de prazer e luxúria. Essa é a verdadeira prostituição doméstica, em que "donas-de-casa" saem às escondidas pra fazer programa de beira de estrada.

As novinhas então, nem se fala.

Já comi uma semi-balzaca, 28 anos. Todo fim de semana ela largava o marido caminhoneiro, o lar, o filho pequeno e se enfurnava em minha casa pra levar pica.

Vinha de uma cidade que ficava à 4h da capital. Chegava na sexta e ia embora na segunda.

Lavava, cozinhava, comprava minha cerveja, meu cigarro, passava minha roupa e de noite mamava até sugar todo meu leite.
E ia dormir tranquila. Depois de levar umas tapas bem dadas nas fuças e tomar muito no rabo.

Essa situação se prolongou por 3 meses mais ou menos. Até ela inventar de trazer o filho numa dessas. Foi a última vez que nos vimos.

Aí eu te pergunto: valeu a pena?

Claro. Enquanto eu só curtia o prazer de ver minha casa no brinco, minha barriga cheia e meu saco vazio, tava ótimo. Mas tudo tem um preço, e esse preço ela queria me fazer pagar da seguinte maneira.

Ela vinha sempre reclamando do marido, que trabalhava fora, aquele homem opressor, que dirigia horas e mais horas estrada afora pra trazer o sustento de casa enquanto ela alternava o ócio com as atividades extra-conjugais.

Senti que ela tava querendo benefícios. Sempre falando mal do marido, deixou "escapar" que estava pensando em se separar.

Depois, traz o boneco pra eu conhecer. Um marmanjo de oito anos de idade, fruto infeliz de uma união totalmente instável e fadada ao fracasso.

Dei o basta. Simplesmente sumi. Deixei de procurar, atender ligações, responder SMS. Inclusive parei de frequentar os amigos em comum. Dei o perdido nela. Se fodeu a vadia.

Que relato foda! Tem muitas dessas! Confrade quero chegar num patamar desses!Fuckyeah
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vadiazinha do interior - por Rob Young - 05-04-2013, 08:51 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,420 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Como MATAR seu mangina interior Spirit 7 3,434 17-11-2013, 09:45 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Como MATAR Seu Mangina Interior . AKRAME 2 1,806 16-11-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo