05-04-2013, 08:49 PM
(05-04-2013, 06:17 PM)São Jorge Escreveu: Mulher interiorana dá com vontade. Trai marido, larga os filhos, casa, trabalho... tudo pra se enfiar num motelzinho pé sujo e curtir uma tarde de prazer e luxúria. Essa é a verdadeira prostituição doméstica, em que "donas-de-casa" saem às escondidas pra fazer programa de beira de estrada.
As novinhas então, nem se fala.
Já comi uma semi-balzaca, 28 anos. Todo fim de semana ela largava o marido caminhoneiro, o lar, o filho pequeno e se enfurnava em minha casa pra levar pica.
Vinha de uma cidade que ficava à 4h da capital. Chegava na sexta e ia embora na segunda.
Lavava, cozinhava, comprava minha cerveja, meu cigarro, passava minha roupa e de noite mamava até sugar todo meu leite.
E ia dormir tranquila. Depois de levar umas tapas bem dadas nas fuças e tomar muito no rabo.
Essa situação se prolongou por 3 meses mais ou menos. Até ela inventar de trazer o filho numa dessas. Foi a última vez que nos vimos.
Aí eu te pergunto: valeu a pena?
Claro. Enquanto eu só curtia o prazer de ver minha casa no brinco, minha barriga cheia e meu saco vazio, tava ótimo. Mas tudo tem um preço, e esse preço ela queria me fazer pagar da seguinte maneira.
Ela vinha sempre reclamando do marido, que trabalhava fora, aquele homem opressor, que dirigia horas e mais horas estrada afora pra trazer o sustento de casa enquanto ela alternava o ócio com as atividades extra-conjugais.
Senti que ela tava querendo benefícios. Sempre falando mal do marido, deixou "escapar" que estava pensando em se separar.
Depois, traz o boneco pra eu conhecer. Um marmanjo de oito anos de idade, fruto infeliz de uma união totalmente instável e fadada ao fracasso.
Dei o basta. Simplesmente sumi. Deixei de procurar, atender ligações, responder SMS. Inclusive parei de frequentar os amigos em comum. Dei o perdido nela. Se fodeu a vadia.
Que relato foda! Tem muitas dessas! Confrade quero chegar num patamar desses!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)