05-04-2013, 12:14 AM
(04-04-2013, 06:50 PM)Commoder Escreveu:(04-04-2013, 05:16 PM)wilkson RC Escreveu: Pora mano eu fico muito com esses tipo de pessoas que querem privilégio por ser diferente da ''sociedade''.
Tipo eu sou ''NEGRO'' e quando eu venho andando nas ruas de noite as pessoas mudam de rumo, atravessam para o lado da rua, mas nem por isso eu vou ficar putinho com essas atitudes, pois como o mundo esta ninguém sabe qual negro não é bandido.
Apesar disso tudo eu vivo de boa, nada de chamar G1 para fazer mimimimimimi
É mesmo? Tem certeza?
Como tu se veste?
Preconceito é o caralho..
Exatamente o que eu ia escrever antes, só não o fiz por falta de tempo.. Não existe essa de preconceito. Quando vejo um negro bem vestido e se portando civilizadamente eu ajo normalmente, não precisando atravessar a rua quando estou sozinho a noite, pois não há motivo para isso. Mas se eu ver um negro, ou um branco, ou um índio, amarelo e o caralho a quatro, com roupas largadas, tênis escorraçados, geralmente de capuz, andando cheio de marra, faço questão de atravessar a rua, para evitar algum conflito, ou abordagem indesejada (que sempre fazem, pussucando grana). É questão de aparências. É certo que não se deve julgar o livro pela capa, mas o mais coerente e evitar conflitos, e quem promove esse tipo de situação, são os que não dão importância para a própria aparência.