03-04-2013, 04:08 PM
(03-04-2013, 03:53 PM)Rob Young Escreveu: Para quem não conhece a historia ai está a foto!
Bom resumindo a historia o cara foi traído e no dia primeiro de abril dia da mentira ele compartilhou a foto da ex namorada beijando um cara, conversando com ele , ele me enviou a sua historia que é essas ai de baixo!O relato dele sobre a historia toda, oque a vadiazinha fez com ele foi foda!
Eu gostaria de tentar ajudar ele, vou tentar apresentar a real para ele!
O que vocês acham confrades ?
Ajude-o da melhor forma que vc dispuser. Muitos ao saberem da Real, tendem a não acreditar e recusar,refutar as idéias. Primeiro, saiba como ele está, como ele está lidando. Nisso, vc pode apresentar a Real, seja com o Fórum do Búfalo, seja com o Canal do Búfalo (mostra o link "chegando agora") ou seja com as obras de EV e NA.
Não tente enfiar guela abaixo pq não funciona. Vá dandos uns tocs de leve e deixa ele perceber...

Bom resumindo a historia o cara foi traído e no dia primeiro de abril dia da mentira ele compartilhou a foto da ex namorada beijando um cara, conversando com ele , ele me enviou a sua historia que é essas ai de baixo!![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)