• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais um cara na lama
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais um cara na lama
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 03:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:38 PM por Tiago Sorine.)
(03-04-2013, 01:49 PM)Petulante Escreveu:
(03-04-2013, 12:13 PM)Sartana Escreveu:
(02-04-2013, 11:15 AM)Mr. T Escreveu: Confrades,

Na última empresa que estive, fiz um amigo que também sofreu do veneno m$ol. Mas o desfecho confrades, foi bem diferente...

Rolou também essas desconfianças e por fim, o cara descobriu que o filho ao qual ele sustentou por 03 anos, não era dele. O que ele fez? - Saiu do brasil.
Fiquei sabendo que enquanto a vadia esperava o julgamento, o cara foi muito ligeiro, vendeu TUDO o que pôde e em 2 dias picou a mula daqui.

A audiência não deu em nada e o juiz, teve que acatar o pai biológico como responsável na ausência do então, "pai afetivo".
E isso já faz uns 04 anos.

Algumas vezes falo com ele por skype.
Ele sente saudade da família, e pensa em voltar ao Brasil em alguns anos. Mas não se arrependeu de nada.

Ou seja confrades: Se o cara estivesse em terras tupiniquins, seria humilhado pela vergonha da traição e mais: Se tornaria responsável pelo fruto deste ato repugnante.

Pois então, tirem logo seu passaporte! hahahaha

A historia é interessante,porem tem um porem.
Nesse caso do pai da criança sair do pais,sera que a justiça não pode prender os pais do acusado por não pagar pensão? O cara tem pais ou não? pois ja vi na imprensa de um caso que chegaram a prender os pais do cara pelo motivo do mesmo não pagar pensão.

Pois é, já escutei isso tb. O que não afetaria no meu caso, meus pais já faleceram...
Já trabalhei anos atrás em Vara de Família e já vi isso acontecer, quando e tão somente o pai é adolescente e não tem emprego e quando o pai está desempregado e os avós são abastados financeiramente.
Mas isso ocorre dentro do processo, tem toda uma investigação, produção de provas. Primeiro se procura-se o pai e ele fica encarregado de cobrar, depois então é que se vai tentar cobrar dos avós paternos, se estes tiverem condições. Só não sei se este entendimento está pacificado na jurisprudência brasileira. Acho que o confrade Otavianoaugusto1 ou algum outro confrade formado em Direito poderia esclarecer melhor.

Minha área é mais cível!!yaoming

edit:nesse caso do Mr T. seria um absurdo cobrar dos supostos avós paternos. Eles não são avós e tbm o pai biológico está por aí. Que cobre dos pais biológicos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mais um cara na lama - por Professor - 01-04-2013, 10:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,657 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo