03-04-2013, 02:49 PM
Confrades, a história do meu primo é um troço tão escroto que eu resolvi ligar ontem pra minha mãe e saber mais detalhes. Ela disse que a mãe dele só contou a história agora, mas o caso estourou há seis meses atrás. Nesse tempo a mãe dele ficou tão abalada que entrou em tratamento psiquiátrico. Assim, ela contou a história ainda meio envergonhada do que aconteceu. Porra, além de ver o filho destruído, ela ainda perdeu a neta que amava. O detalhe é que esse primo é filho único então vocês imaginam como ficaram os pais dele. Aliás, o pai dele é um cara super honrado e eu imagino como ele deve estar abalado também. Vocês não sabem como eu estou revoltado com essa história, uma M$ol Vagaba Master destruiu a alma de um cara e de lambuja arrasou com a vida de um casal idoso honrado.
A única novidade por enquanto é que a mãe dele disse pra minha mãe que ele já deu entrada no divórcio e num pedido judicial para retirar o nome dele da filha de 4-5 anos. Segundo a mãe dele, os pais da vadia estão envergonhados e pediram desculpas pra ele e seus pais. Pra variar os pais dela são humildes e não têm condições de arcar com os gastos de 3 crianças. Até agora ninguém falou em pensão, mas eu até disse pra minha mãe que certamente ela vai pedir tudo e mais um pouco e disse ainda que acho difícil ele conseguir retirar o nome dele da certidão da menina. Os confrades advogados poderiam aí até explicar como isso seria possível.
A única novidade por enquanto é que a mãe dele disse pra minha mãe que ele já deu entrada no divórcio e num pedido judicial para retirar o nome dele da filha de 4-5 anos. Segundo a mãe dele, os pais da vadia estão envergonhados e pediram desculpas pra ele e seus pais. Pra variar os pais dela são humildes e não têm condições de arcar com os gastos de 3 crianças. Até agora ninguém falou em pensão, mas eu até disse pra minha mãe que certamente ela vai pedir tudo e mais um pouco e disse ainda que acho difícil ele conseguir retirar o nome dele da certidão da menina. Os confrades advogados poderiam aí até explicar como isso seria possível.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)