• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dificuldade em não se apegar.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em não se apegar.
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 12:30 PM
Venho me relacionando sexualmente com uma mulher já faz algum tempo. No início eu não sentia nada por ela, comparecia na casa dela 1 ou 2 vezes por mês.

Sempre me esquivei das propostas de namoro dela e venho transando com ela já faz uns 6 meses.

Minha vontade de fazer sexo aumentou muito e eu acabava indo visitar ela. Se antes eu visitava ela 1 ou 2 vezes por mês, passei a visitá-la 1 vez por semana e hoje em dia começamos a nos ver mais de 1 vez por semana.

Eu não convivo socialmente com ela, é apenas sexo. Entretanto, percebo sintomas de apego emocional por ela, e não estou sabendo lidar com essa situação da forma como eu deveria.

Penso nela e isso está me incomodando bastante de tal forma que venho passando mais tempo na academia de jiu-jitsu para não pensar nessas bobagens, me focando mais no trabalho e nos estudos. Recentemente até passei num concurso e vou melhorar meu salário.

O comportamento dela é submisso às minhas vontades. Já fiz algumas imposições para ver qual seriam suas atitudes e ela sempre buscou se adaptar. Entretanto, ela é uma vadia e se apegar não é uma atitude inteligente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dificuldade em não se apegar. - por aquelecara - 03-04-2013, 12:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,355 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,535 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,747 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix Mister.M 43 20,873 28-08-2013, 05:45 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo